You Drive Me Crazy (Mini Drama) [K-Drama]


Às vezes embarcamos em uma ressaca doramática ou apenas não estamos com aquela vontade de iniciar imediatamente um dorama longo após despedir-se de um queridinho, então buscamos algo mais curto e que nos cure dessa despedida. Pois bem, tenho a dica perfeita para quando esse momento chegar na vida de vocês!


Sinopse: Eun Sung e Rae Wan são amigos há 8 anos, desde que eles eram estudantes universitários. Uma noite, eles acabam dormindo juntos e os dois amigos ficam divididos entre amor e amizade.
Gênero: Amizade, Romance, Drama
Nº de Episódios: 04 (aproximadamente 30 minutos cada um)
Ano: 2018
Onde Encontrar: KingdomFansubs (download/online), Fighting Fansub (download/online), Viki (online somente com legendas em inglês)

- Enredo: Aquele clichê de melhores amigos se apaixonando que a gente não cansa de conferir <3

A trama curta de You Drive me Crazy conta a história de dois amigos, Eun Seong e Rae Wan, eles se conhecem há oito anos e desde então compartilham de tudo, confissões sobre vida profissional e amorosa, até mesmo momento constrangedores típicos do cotidiano. Certo dia, quando Eun Seong está sofrendo com a síndrome do coração partido relembrando o ex e como ele foi capaz de magoá-la, decide afogar as mágoas com bebida em companhia do amigo Rae Wan. O que eles não esperavam era que esta noite se tornaria muito mais íntima e despertaria novos sentimentos neles. Dois meses depois, eles continuam fingindo que nada aconteceu naquela noite mas Eun Seong pede abrigo na casa do amigo após seu apartamento ficar alagado devido ao vazamento de água, ela então começa a conviver sob o mesmo teto que Rae Wan e as memórias dos dois sobre a tal noite voltam a surgir. Esta é a premissa e nem tem mais o que dizer, o fato é que este mini drama é MARAVILHOSO e eu precisava recomendá-lo para vocês. O melhor de tudo é que mesmo sendo uma história clichê ~dois amigos se apaixonando um pelo outro ~ You Drive me Crazy ainda consegue ser único e cativante à sua maneira por causa do seu casal principal.

- Personagens

Han Eun Seong (Lee Yoo Young): Uma mistura de maluca e fofa!

Eun Seong trabalha como intérprete de francês e após seu namoro de cinco anos acabar, ela fica um tempo sozinha envolvendo-se apenas com o até então melhor amigo Rae Wan. Porém, com medo de perder a amizade tão valiosa para ela, a moça propõe que eles finjam que nada aconteceu, mantendo assim uma linha entre o envolvimento amistoso e o amoroso. Dois meses depois, seu apartamento fica inabitável e ela decide pedir ajuda ao melhor amigo, e quando ele aceita acolhê-la, a mocinha reúne sua bagagem e porco-espinho de estimação em direção à casa do amigo. Eun Seong conseguiu me fazer amá-la em apenas duas horas e olha que muitas mocinhas de dramas não conseguem isso em dezesseis viu. A moça é tão espontânea, divertida e meio louca principalmente quando bebe que se torna impossível não gostar dessa personalidade tão cativante. A atriz Yoo Young me deixou pasma porque se em Tunnel ela conseguiu ser uma prota reservada e apática, aqui neste mini drama a moça emanou pura energia e fofura. Apenas amem a Eun Seong porque não há outra coisa a fazer, ela é o tipo de prota que você quer abraçar e agradecer por existir!

Kim Rae Wan (Kim Sun Ho): Acho que me apaixonei pelo Sun Ho *-*

Rae Wan é um jovem pintor que conseguiu destaque logo quando iniciou na carreira, mas que nos últimos dois meses aparenta estar sofrendo de uma crise, consequentemente não consegue pintar e transparecer seus sentimentos na tela. A noite que compartilhou com a Eun Seong também se tornou memorável para ele e mesmo que inicialmente o moço não perceba há algo mais profundo no que ele sente por ela. O fato é que Rae Wan passou tanto tempo sendo mulherengo que esqueceu o modo como se enxerga sentimentos. Se por um lado a Eun Seong é meio maluca e divertida, Rae Wan é mais comum e centrado, o que não o impede de perder as estribeiras pois quando se trata de sua melhor amiga é impossível manter a paciência.
Eu amei esse personagem, gente! O motivo? Porque ele era apenas ele mesmo. Faz sentido para vocês? Acho que não. Mas, o fato é que eu o amei por ele ser tão normal e comum, um jovem que conseguiu seguir na carreira profissional desejada, ama o que faz e que entra em conflito para conseguir entender seus próprios sentimentos. Ou seja, ele é um personagem humano, realista. Ele pode aparentar ser apenas um mulherengo qualquer, mas no fundo há muito mais, há alguém doce, paciente e divertido. Um amor! *-* E olha, eu já tinha conferido o ator em 100 Days my Prince - em breve resenha- e confesso que nem liguei muito pra ele lá culpa do Kyung Soo porém, neste mini drama ele ganhou meu coração.

Yoon Hee Nam (Kim Sung Joo - UNIQ): Meu boy de novo na telinha! *-*

Uma das minhas melhores surpresas foi encontrar o Sung Joo neste mini drama pois eu literalmente morri de amores por ele em The Liar and His Lover e desde então, confesso, tenho uma certa quedinha pelo moço. Aqui, ele interpreta o jovem cantor Hee Nam, um fofo que se aproxima da prota após se encantar pelo jeitinho dela, mas infelizmente, ele é classificado como friendzone porque não havia espaço para outra pessoa na vida da Eun Seong além do Rae Wan. Uma pena desperdiçar esse boy né?! Mas a vida segue e mesmo esse personagem sendo um mero secundário forever alone, ainda assim o amei porque ele me permitiu rever o Sung Joo, espero que este boy maravilha continue aparecendo nos doramas que decido acompanhar assim como aconteceu com Terius Behind Me -em breve resenha- e que ganhe cada vez mais destaque.

- Um romance cotidiano que lhe arrancará gargalhadas!

Eun Seong e Rae Wan protagonizaram um dos casais mais divertidos deste ano, sério, o que eu ri com esses dois em apenas duas horas não chega nem à metade do que ri com outros casais de dramas longos. Os dois estão tão acostumados um com o outro que não há barreiras ou empecilhos quando estão juntos, eles se expõem mesmo relembrando até aqueles momentos constrangedores conhecidos como micos. Sabe aquele amigo que ama te lembrar dos micos e expôr seus podres? Eles são exatamente esse tipo de amigo um para o outro e o mais legal é justamente isso, a naturalidade do casal é absurda e faz com que nos encantemos por eles.

Seja conversando sobre perspectivas da vida ou o número dois, sim. isso mesmo. o número dois. eles conseguem ficar à vontade na companhia um do outro e demonstrar o que pensam e sentem sem qualquer receio ou vergonha. E tem amor mais lindo do que esse? Quando se ama alguém, deve-se amar por completo, amar não apenas o exterior como também o interior imperfeito cheio de loucuras e vergonhas. Isto é o que o casal nos mostra. Mostram o tipo de amor que ama cada imperfeição e simplicidade.

E quando o conflito de sentimentos surge é claro que eles ficam em dúvida se devem arriscar a amizade ou não. Ambos são tão importantes um para o outro que eles sentem medo de expor os reais sentimentos e num futuro próximo, perderem não apenas a chance como casal mas também como amigos. Porém, o enredo mostra que há tempo para tudo, inclusive para compreender nossos sentimentos e adquirir a confiança necessária para arriscar. O final é exatamente isso, um tempo para os personagens se organizarem internamente e perceberem que não precisam ter medo de buscar o que amam porque o verdadeiro permanece e se torna mais forte. Ain gente, esse casal é tão divertido e fofo que não importa o quanto eu os descreva vocês só entenderão quão cativantes eles são quando assistirem e presenciarem essa química excelente. Então, tratem de ir lá amar Eun Seong e Rae Wan!

- Conclusão:

You Drive Me Crazy é aquele mini drama simples que poderia muito bem ter dezesseis episódios que eu não reclamaria. Se tem algo que eu amo ver esse algo é uma história de amigos que começam a se apaixonar e a viver um amor totalmente lindo de acompanhar, e é exatamente isso que acontece aqui. Amei a sintonia e química dos atores, o lado divertido do casal e principalmente a forma como foram lidando com seus sentimentos e descobrindo o que sentiam. Vejam este mini drama porque ele é a coisa mais fofa e doce que existe! Quem ainda não viu, VÁ VER AGORA! :*

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonaaaada! Eu amo tanto, que até fico vendo videos no YT hahaha Obrigada, Lu <3 A resenha foi maravilhosa... Esse drama precisa de mais valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por esse mini drama! Muito bom! Super entendo tu ficar vendo vídeos no YT hahaha Por nada! Obrigada por sempre vir aqui ler as resenhas! ♥

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo