PAUSE: Setembro


Um pouquinho atrasado, mas ainda está valendo né?! Eis aqui a playlist completa com as canções mais ouvidas pela blogueira durante o mês de setembro, vamos lá!


1) DONE FOR ME - PUNCH. É oficial, não consigo desapegar deste hino doramático. E olha que, sendo sincera, nem tive coragem ainda de finalizar o dorama Hotel del Luna (em breve resenha) porque estou com pena de me despedir desta história e personagens, então fico só ouvindo a trilha sonora. Acho que isto é típico de dorameira né. Haha'



♫ Irei apagar todos os momentos que deixei de você
Eu espero que não deixe memórias minhas com você
Eu não posso mais me aproximar de você
Eu tenho tanto medo
Tire todas as suas lembranças
Apague tudo
Feito por mim ♫ 

2) Em segundo lugar, outra OST da qual não consigo desapegar. YOUR SHAMPOO SCENT IN THE FLOWERS - BEOM JUNE JANG. Estou completamente atolada de doramas para finalizar, e outro deles é Be Melodramatic (em breve resenha), título ao qual esta música pertence. O problema é que estou com pena de finalizar tramas que me envolveram e fico protelando por meses, espero resolver esse probleminha em breve e enquanto isso fico só ouvindo a trilha sonora dos doramas.



♫ Eu senti o cheiro do seu shampoo nas flores balançando
Você acabou de passar? Olhei para trás, mas vi outras pessoas
Quase em casa, só estou olhando para o meu telefone sem motivo
Devo ligar para você?
Eu tento ganhar coragem, mas estou arrependido 

3) UNDECIDED - SHIN IN RYU. Falando em Be Melodramatic (em breve resenha), outra faixa da OST do dorama que não sai da minha playlist é esta aqui. Toda vez que ouço a canção sinto vontade de chorar, porém, de alguma forma, sinto que a mesma me ajuda e me faz bem, talvez seja a melodia, ou o vocal da intérprete.



♫ Da nossa conversa lenta
Gostaria de saber quantas palavras permanecem
Vamos sentar no canto e saborear um café
Então seu dia não vai esfriar
Não é mais a minha história
Então, no final, foi rapidamente escrito
Se penso em uma linha, eu esqueço
Como posso superar isso? 

4) HUMAN - ZICO. O recente comeback do Zico me agradou completamente e a prova disso é que ele está aqui com uma das canções mais ouvidas do mês. E recomendo que vocês ouçam e procurem a letra desta música porque ela é justamente o que seu título diz, "humana".



♫ Se hoje é o último dia da minha vida
Há algum lugar para onde eu possa ir?
Por me sentir estranho, te afastei dizendo "eu te amo"
Mas agora estou te dizendo... 

5) LALALAY - SUNMI. Não importa o que a Sunmi lance, ela tem o poder de me fazer viciar em suas músicas, independente de melodia, conceito e coreografia. Só sei que Sunmi é, com certeza, uma das minhas solistas preferidas do atual cenário kpop.



♫ Porque se o clima estiver bom, eu estou bem
Se sou criticada até desmoronar, estou bem
O quê? Não importa o que você esteja fazendo
Você sabe que eu estou bem
Você sabe que eu sou danada
Mas eu não sou delinquente
E se eu for, o que você vai fazer? 

BÔNUS

Lean on me - 10 cm - E de novo, mais uma faixa da OST de Hotel del Luna (em breve resenha).
Lover - Taylor Swift - Estou viciadíssima nesta canção!
Outta my Head - Somi - Uma canção que atualmente se faz muito presente na minha playlist.

Por hoje é isso, e em breve trarei resenhas de doramas! Lembrem de conferir a playlist também no spotify e youtube. Quem também é viciado em música, fique à vontade para comentar suas canções mais ouvidas durante o mês de setembro. ~bye :*

2 comentários:

  1. Bom, da minha listinha de Setembro, acho que foi o 1º mês que não tem música nenhuma de BTS. Teve KANG DANIEL se mantendo na lista e só música nova, grande destaque para o ótimo debut do reality Produce 101.
    Curti tanto que eles já entram com 2 músicas.

    1. X1 - FLASH
    2. EVERGLOW - Adios
    3. X1 – I’m here for You
    4. KANG DANIEL - What are you up to
    5. ONEWE - Regulus

    "Flash" é aquele tiro certeiro para uma estréia, música empolgante e coreografia excelente, resultante é sucesso. Acho que foi mto mais bem feito que o debut de um SUPER grupo no mês de Outubro. Ja "I’m here for You" é uma super balada que mostra todo potencial vocal do grupo, ótima tmb.

    Vale mencionar "Adios" da EVERGLOW, por ser um grupo rookie fez um excelente single de comeback, talvez até maior que o single de estreia e de ser de uma gravadora menor. Claro que lembra um pouco Kill this Love da Blackpink, mas essa pegada combinou demais com a EVERGLOW, já que eu não curti tanto de Kill this Love com Blackpink por ser repetitiva no caso do grupo da YG.

    "Regulus" do ONEWE foi uma música que me surpreendeu, bem agradável e mereceu um bom destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só canção boa no seu top!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo