EXO Next Door [K-Drama]


Um mini drama fofo,divertido e o melhor de tudo: com os meninos do EXO. o/           

Sinopse: O que você faria se os seus novos vizinhos da casa ao lado fossem na verdade de um grupo super famoso do qual você é fã? E ainda por cima você tivesse que trabalhar para eles? 
Nº de episódios: 16 (sendo que cada um tem aproximadamente 15 minutos)
Gênero: Romance, comédia, idol drama
Ano: 2015
Onde baixar: Meteor Dramas (necessário cadastro)



Personagens:

    Ji Yeon Hee - Moon Ga Young (Mimi)            
 É obrigada pela mãe a ser a nova diarista para os vizinhos que acabaram de se mudar para a casa ao lado, mas ela não imaginava quem eram esses garotos. Vale a pena ressaltar o fato dela ficar toda vermelha quando está nervosa ou envergonhada proporcionando cenas engraçadas para nós.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Park Chan Yeol interpreta si mesmo sendo que na história é o garoto frio do grupo, na verdade tem um razão para ele ter escolhido retornar a casa e passar um tempo com seus companheiros de grupo ali. 
O Chanyeol está lindo no dorama e realmente parece ser um garoto duro sendo que na verdade para quem curte o grupo sabe que ele é o Rei da reação e muitas vezes brincalhão. Em algumas cenas ele ficava tão sério que chegava a ser estranho. Mesmo assim continuava lindinho(momento fangirl-rsrs).


                                                                Do Kyung Soo (D.O.) 

(Tentando me controlar porque ele é meu bias).Eu amo esse menino atuando (surtei horrores em It's Okay,That's Love por causa dele). Não consigo escrever mais nada,vamos ver os gifs dele que é melhor. rsrs' <3


Também temos a aparição dos outros membros do EXO ao decorrer dos episódios, mas a história gira na verdade em torno desses três acima. E você já deve imaginar no que vai dar,né? Sim,isso mesmo. Um triângulo amoroso. Mas o mais legal desse mini drama é que souberam fazer isso de forma leve,tranquila e divertida de acompanhar. E sério, se eu fosse a Yeon Hee ficava com os dois (KKK).


E tem como conseguir escolher?
Chanyeol vs D.O.

Como mencionei antes os outros integrantes aparecem, além desses dois acima os que mais nos dão o prazer de sua constante presença são o SeHun (maknae do grupo- o qual imito sempre que pronuncia  E.X.O. nas músicas - KKK) e o BaekHyun (dando o toque de humor nas cenas).

Sehun

Baekhyun

Outro fato que garante boas risadas é a amizade que se forma entre o SeHun e o Kwang Soo (Jang YooSung) - irmão da Yeon Hee.


Ri muito nessa cena, quem assistiu Man Love from the Stars vai entender. KKK'
Trilha Sonora: A OST obviamente são músicas do EXO mas a melhor na minha opinião é a Beautiful - interpretada pelo próprio Baekhyun. Muito fofinha essa música,gente. *-*


Para quem procura um mini drama com uma história engraçada,romântica e cheia de astros do k~pop, basta ver EXO Next Door. É isso, até a próxima.


2 comentários:

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo