TOP 5 - Mais Ouvidas Desse Mês


Minha primeira postagem aqui no BLOG e claro que não poderia começar sem falar de música. Então decidi fazer um TOP 5 de músicas que tenho escutado muito atualmente. E como escuto estilos de músicas bem diferentes vocês verão uma enorme diferença entre a primeira colocada e as demais, mas não se assustem. KKKK'


1) A campeã atualmente é essa aqui:



Perdi a conta de quantas vezes ouvi essa música nos últimos dias, sei que é antiga mas só passei a ouvir a pouco tempo e VICIEI. Não sou fã da Taylor Swift apesar de realmente ouvir muito as músicas dela, estranho não? (rsrs) . Acho essa música com uma letra muito linda e que quando se ouve dá vontade de cantar gritando, principalmente no refrão.
Aqui vai uma parte da tradução do refrão:
"Largue tudo agoraMe encontre na chuvaMe beije na calçadaLeve pra longe a dorPorque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri " ♫
2)  Em segundo lugar fica o dueto mais que lindo entre a Song Ji Eun e o rapper do B.A.P., Bang Yong-Gook - Going Crazy é o nome dessa linda música e sério gosto muito ,  o MV achei bem legal também. Confiram:



Trecho da tradução do refrão:
" Você ficou louco?Porque você é desse jeito? Por favor, me deixe agoraVer você é sufocantePor favor, desapareça da minha frente " ♪
3) Em terceiro mas não menos importante, essa que acho a tradução muito linda, não gosto muito da cantora mas essa música merece respeito.


E a tradução dessa música,gente ? MUITO LINDA!
Deixo um trechinho aqui pra vocês:
" Eu caminho sozinha ao longo daquela estreita escadaria
Aquela em que tu e eu caminhávamos lado a lado
Um profundo cheiro do passado passa por mim como uma brisa
No dia em que te deixei, estava a ser honesta. " ♫
4) Em quarto lugar, mais uma da Taylor que passei a ouvir recentemente e que escuto sempre antes da Sparks Fly, haha'


Acho essa música muito fofa e ao vivo é ainda melhor, ouçam. (:
Aqui vai um trecho da tradução do refrão:
" Não diga sim, fuja agoraVou encontrá-lo quando você estiver fora da igreja, na porta dos fundosNão espere ou diga nenhum votoVocê precisa me ouvirE eles dizem "fale agora" ♫
5) Último lugar mas não menos importante:



GROWL! E sério eu queria saber dançar essa música porque acho a coreografia muito boa e o toque mais ainda.  E se vocês estão pensando que sou fã deles, estou quase virando mesmo, KKK'

E pra finalizar um trechinho da tradução:

"Eu quero esconder você em meus braços (sempre)Para que ninguém possa vê-la (eu sou tão sério)Todos os olhos querem que você faz com que um vento ásperoE agitado surja dentro de mim ♫ "
É isso, espero que tenham gostado e em breve virão mais posts. ^^ 

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo