It's Okay,That's Love [K-Drama]


Junte um elenco incrível,um bom roteiro e ótimas músicas,
 como resultado você terá: 

It's Okay,That's Love


Sinopse: Jang Jae Yeol é um romancista famoso que em uma de suas entrevistas acaba conhecendo a Ji Hae Soo, uma psiquiatra. Ambos estavam em um programa para discutir sobre o mais novo lançamento dele e como suas opiniões eram diferentes, faíscas voaram literalmente. Logo depois, o Jae Yeol acaba indo morar na mesma casa que a Hae Soo, onde também vivem o seu amigo Soo Kwang e seu sunbae Dong Min, a partir daí as confusões só continuam.
Gênero: Romance, comédia, drama
Nº de Episódios: 16
Ano: 2014
Onde baixar: Doramas Obsession (necessário cadastro)

Personagens: 





Jang Jae Yeol - Jo In Sung

Mais uma vez fiquei surpresa com atuação do In Sung (That Winter,the Wind Blows), que soube perfeitamente desempenhar seu papel principalmente nos últimos episódios. Seu personagem é um escritor famoso e é lindo ver seu amor por sua profissão, mas na verdade sua família tem um histórico conturbado afinal seu irmão mais velho Jae Beom está preso por ter assassinado seu padrasto e a relação entre eles é complicada sendo que seu irmão o acusa de ser o verdadeiro culpado. Apesar disso,Jae Yeol é um personagem forte que a cada episódio vai nos fazendo se encantar mais por ele.






Ji Hae Soo - Gong Hyo Jin



Gente,eu gosto da atriz mas não consegui me cativar por sua personagem neste dorama. Apesar da Hyo Jin ter feito um ótimo trabalho (gosto dela desde The Master's Sun-em breve resenha) não consegui deixar de achar a personagem dela um pouco insuportável. Achei a Hae Soo egoísta e muitas vezes chata, mas uma característica que gostei foi que soube ser forte e companheira quando precisou. 










Han Kang Woo- Do Kyung Soo (D.O.)

E essa criatura atuou tão bem que se eu prolongar muito isso aqui vou ter um ataque fangirlrsrs'
O D.O. interpreta um estudante que sonha em ser escritor, torna-se próximo do Jae Yeol e sério,a amizade entre os dois é muito linda. Mas o Kang Woo tem sua triste história também pois seu pai alcoólatra espanca constantemente ele e sua mãe. Agora, paro por aqui porque preciso evitar spoilers. Haha'




Temos também o querido e engraçado Park Soo Kwang (Lee Kwang Soo - nosso Girafa), garçom de um café e que possui a síndrome de Tourette (vale ressaltar que o famoso Girafa atuou super bem, principalmente quando tinha aqueles ataques por causa de sua doença). E o Dong Min (Song Dong Il) que possui um consultório de psiquiatria e passa a ser o psiquiatra responsável pelo irmão do Jae Yeol.



Há também outros personagens muito bacanas na história mas se eu parar para falar de cada um o post vai ficar enorme e tenho outras coisas as quais quero comentar. 

Roteiro: Achei o roteiro muito bem feito, os personagens são muito humanos e mostram seus incontáveis defeitos, o que aproxima mais da realidade. A história central sobre como o padrasto do Jae Yeol morreu e quem realmente era o culpado foi muito bem bolada. Realmente não dava para imaginar de primeira o que poderia ter acontecido. Os diálogos são bem inteligentes e mais adultos, quebrando tabus como por exemplo, sexo é abordado livremente e para quem assiste filmes/doramas orientais sabe como há restrições sobre isso lá. O formato do drama em si é bem diferente do que estamos acostumados a ver e isso só tornou mais interessante de acompanhar.


Ao ver este dorama passei a valorizar muito mais os psiquiatras, é um profissão que exige muita paciência pois tem que se estar realmente disposto a tentar entender a mente humana o que diga-se de passagem não é nada fácil.
A amizade é algo que podemos também citar, nas cenas pode-se sentir verdadeiramente a química do elenco que acabaram se tornando amigos e saindo juntos mesmo depois do término do drama.
Falando em química, o casal principal não deixou a desejar, o que gerou até boatos se eles possivelmente não estariam juntos fora das telas. Será?

Voltando a ressaltar a amizade entre o Jae Yeol e o Kang Woo: pareciam que eram irmãos ou mesmo pai e filho,sei lá, era divertido e bonito vê-los juntos.


Trilha Sonora: A OST não poderia ser diferente, é muito boa e faz com que você sinta vontade de baixar todas as músicas. E eu quase baixei. KKK'

Best Lucky é interpretada pelo Chen do EXO e pra mim essa é uma das mais bonitas.



Mas na minha humilde opinião, a que mais se encaixou com a história por ser tão perfeita para as cenas em que tocava foi a Hero - Family of the Year.


E também temos: 

Espero que confiram este diferente e estiloso drama. Até a próxima! (:

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo