Menu

MAGIC - SUPER JUNIOR [MV]


A SM está realmente precisando arrecadar dinheiro para conseguir pagar os advogados que cuidam das ações judiciais contra o Luhan, Kris e Tao (ex integrantes do EXO), justamente por isso, não param de lançar mvs de seus grupos mais famosos. Além de SNSD que recentemente lançou  Lion Heart ( a qual nem liguei, achei mais ouvível a You Think) , eis que novamente temos na parada musical coreana: SuperJunior♥ , e eu como ELF, tinha obrigação de comentar o novo trabalho dos meninos, mais uma vez estou orgulhosa dos moços/beirando os 30/40/50/ que andam arrasando cada vez mais, após Devil (confira post aqui), MAGIC apareceu para marcar 2015 como o ano memorável de 10 anos do grupo.

MAGIC - SUPER JUNIOR



Se você ainda não teve o prazer de ver o musicvideo, confira abaixo:


Vamos logo para o PbP porque eu nem sei mais o que comentar aqui.

* Part By Part

P.S.: Eu fico me questionando porque ultimamente sempre o Hae é o primeiro a aparecer, em Devil foi a mesma coisa. 
É para matar as elfs de plantão? Se for, está funcionando muito bem.



A história do MV é uma graça, uma garota (sortuda/ que salvou o país de um malvadão em outra vida/) está sendo cortejada por todos estes rapazes, se pararmos para pensar, o estilo lembra um pouco No Other e como muitos observaram em determinados momentos da coreografia, vemos indícios de músicas antigas do grupo, como U, Sorry Sorry, Mr Simple e por aí vai. A canção provou mais uma vez a evolução dos meninos, assim como em Devil, os vocais apresentados são ótimos, o KRY então, nem preciso comentar né?!


Além da história em relação a mocinha, temos diversas efeitos Harry Potter no vídeo. Um lança um feitiço aqui, outro ali. É muita MAGIC envolvida, tudo de acordo com o contexto do single. É leviôsa, não leviosá! Não esqueçam! Haha! (rsrs)


Para ser sincera, eu nem sei mais o que comentar porque simplesmente, fiquei chocada após ver o MV e parei para bater palminhas. o/ Tem melhor presente para os fãs? Uma fofura dessa como vídeo. Tem algo melhor? Não tem! Todos estavam lindos e do jeitinho que sempre amamos, brincando, dançando e garantindo "owns" das elfs. 


P.S.²: O rap de Eunhyuk, me conquistou!


E o que dizer do Yesung? Meu bias reciclou as lentes usadas em View pelo Shinee e decidiu me matar do coração. E sério pessoas, essa coisa de exército deve ser mentira, na verdade eles devem ir para um spa, não tem condições de uma criatura fica tão linda assim em dois anos. ♥♥


P.S.³: O número é a data de debut.

Durante todo o vídeo, os garotos tentam conquistar a moça e ao mesmo tempo são teletransportados para uma quadra, onde mais mágicas surgiriam, e claro, palhaçadas também. 

Um dos motivos que me fizeram gostar tanto do SuJu, é justamente esse, eles são incrivelmente divertidos. E ás vezes, abusam da maluquice, sério, alguém me explica a lógica dessas cenas dos gifs, kkk. 

E como se não bastasse tudo isso, ainda temos Chulla piruetando e fazendo algum tipo de dança - creio eu - e o Kyu aproveitou e também mostrou seu lado dançarino. POR FAVOR, alguém me explica isso. O QUE DEU NO KYUHYUN? KKKK
Jamais esquecerei esse momento, marcou a minha vida elf, com certeza.



Como mencionei antes, na coreografia temos diversas referências aos outros sucessos do grupo (SuperJunior é único grupo que plagia a si mesmo, kkk), o que eu gostei muito.


Sei que alguns nomes não foram mencionados aqui, mas se eu for comentar cada parte, vou acabar descrevendo o mv inteiro e na verdade, minha intenção ao fazer o post era apenas não deixar passar em branco essa outra comemoração do aniversário do grupo. Espero que tenham curtido MAGIC tanto quanto eu! P.S.4: Com tanto gato no grupo, a menina escolheu o Kangin? Ele é até bonito, mas poxa, tem o Siwon, Teukie... Bom, pelo menos, não foi meu bias.



P.S.5: Dislike nesta cena! :@


Não deixem de conferir o Especial TOP 5 do SuJu (clicando aqui e aqui) e claro, comentem o que acharam desse novo single. Beijinhos e até a próxima! :*


2 comentários

  1. Kyu sendo sensual! <3
    Chula fazendo chulices! <3
    Super se auto plagiando é lindo haha


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyu arrasou na dança, isso sim! Haha! KKK
      Eles fazem um ótimo plágio de si mesmos :p

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente! (:

Topo