~KPOPANDO: Janeiro


Enquanto que em dezembro ganhamos vários singles natalinos (uns ouvíveis, outros nem tanto), janeiro chegou demonstrando uma verdadeira ressaca capopense. algumas canções lançadas foram até legais mas no geral, não considero este O mês de bons lançamentos com faixas tão ótimas que a playlist aqui fica lotada.  

DREAM - SUZY (MISS A) FEAT BAEKHYUN (EXO)



Cá estava eu no twitter, quando não mais que de repente me aparece este link, minha reação foi tipo: OI? Eu nem fazia ideia de que Suzy e Baekhyun fariam um dueto juntos (e nem sei o porquê deles terem feito isso), imaginem então minha surpresa quando soube que os dois estariam cantando juntos. A música mais me pareceu um single natalino que deveria ter sido lançado mês passado (não curto muito músicas neste estilo), entretanto, o que ainda dá pra elogiar são os belíssimos vocais de ambos. Quanto ao MV, achei um absurdo Baekhyun ficar soltando risinhos para a Suzy (Sim.Fiquei.Com.Ciúmes.), o resto, foi legal.
 P.S.: Alguém manda o Baekhyun se decidir no quesito cor de cabelo.


HOW MUCH LOVE DO YOU HAVE IN YOUR WALLET - PARK YOO CHUN



O boy protagonista de Sensory Couple decidiu lançar seu mais novo single no mercado. Sim, isso mesmo galera! Park Yoo Chun cantando no ouvidinho de todas vocês (prevejo garotinhas felizes, haha) de forma carinhosa. A música em si não se tornou o tipo que eu baixaria urgentemente para ouvir no celular, porém, para quem curte um MPC (Música Popular Coreana) com certeza, irá querer esta faixa na playlist. O MV conta a história de um homem que fica 4:41 deprimido, e te faz ficar com pena dele. No geral, a coisa toda foi média e só vale mesmo a pena ver para poder se derreter com a beleza mais que comprovada do YuChun.

I AM YOU, YOU ARE ME - ZICO




Não conheço o Zico, mas após ver este MV, tive a certeza de que deveria mencioná-lo na listinha do ~KPOPANDO deste mês. Primeiro, porque beleza não falta no garoto, não sei se eu apenas nunca prestei atenção nele ou simplesmente ele estava mais bonito nesse comeback do que em outros por aí. Segundo: como não sentir vontade de mencionar um musicvideo que retrata um garoto encontrando sua alma gêmea em uma loja de conveniências? Sério, achei incrível as formas como deixaram nítido de que os dois tinham sido feitos um para o outro: mesmo tênis, camisa, até o incrível gosto pelo Bob Esponja. A música é legal e até estou considerando colocá-la na minha playlist do celular. P.S.: E essa troca de olhares intensa? Fãs do Zico poderiam ficar enciumadas e com razão. 

NO LOVE - LUCKY J



Não sabia da existência deste incrível trio e eis que em uma das exibições do Ponto Kpop (programa da PlayTV que exibe MVs coreanos) fui apresentada a este musicvideo acima. Gostei imediatamente, o que achei até estranho porque não costumo gostar de músicas com tanto rap, porém, a vida é feita de exceções e Lucky J foi a minha neste quesito. A pegada Badass com toques de um pop meio americanizado me conquistou, é aquele tipo de kpop que consegue ser sonoramente diferenciado. Resultado: fiquei realmente interessada em procurar mais sobre o trio e claro, outras possíveis canções deles. Não deixem de ouvir. P.S.: Que voz potente é essa dessa asiática, gente?! Gostei demais. Além de que as vozes dos três combinam perfeitamente.

THE LITTLE PRINCE- RYEOWOOK (SUPER JUNIOR)



E quem apareceu para fazer seu debut solo foi o Ryeowook do Super Junior. Com um single ouvível pelo fato da música realmente ser linda e a voz dele estar impecável, além de que o MV foi muito bem produzido, o que ficou perceptível devido aos efeitos especiais, considero que se tornou até uma boa estreia. Irá para minha playlist? Não! Afinal, músicas depressivas (que te dão vontade de cometer suicídio) geralmente não fazem meu estilo, de vez em quando que surge uma exceção, o que não foi o caso. O que eu tenho certeza após conferir este lançamento do ~Ryeo é que ele entrou na vibe "tô na bad" do Kyuhyun, se preparem porque os dois, com certeza, continuarão trazendo canções assim por um tempo, já que o Super Junior mesmo está com uma boa parte de seus integrantes no exército. Enquanto isso, para a felicidade de algumas ELFs (não necessariamente, a minha) teremos essas músicas aí e o jeito é ser paciente, são coisas da vida. P.S.: Preferiria um comeback do KRY.

WHAT2DO - DEAN X CRUSH X JEFF BERNAT



E estava eu no twitter (novamente /kkk), quando não mais que de repente me aparece um tweet do Brazil Korea (site muito bom, recomendo) comentando sobre este MV, e claro, a blogueira aqui ficou curiosa e foi conferir. Como nunca tinha sequer ouvido falar do cantor fiquei surpresa ao ler no post quão famosinho o Dean é, então decidi ao menos citá-lo aqui para assim como eu, vocês saberem da existência dele. O single é legal e tem uma sonoridade bem ocidental, o que não torna a faixa ruim, pelo contrário, é muito boa. Já o MV mostra uma garota em um lugar deserto coberto pela neve, o que ficou incrivelmente lindo, sou suspeita porque visuais assim me conquistam (aqui no Brasil não temos neve, triste realidade né gente?) entretanto, não temos o aparecimento do boy D (uma pena). P.S.: Para quem quer ver o Dean, clique aqui e veja o moço em sua parceria com o Zico (BlockB).

E desde a metade do mês eu sabia que o WINNER retornaria com seu comeback e como já mencionei janeiro estava muito zzzz nos lançamentos e eu esperava que os moços salvassem janeiro. E FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. Nos últimos minutos do segundo tempo, o grupo decidiu lançar não apenas um musicvideo em seu retorno, mas três. Sim, TRÊS. Três MVs que saíram no mesmo dia, saíram agorinha e como a blogueira aqui estava esperando apenas estes lançamentos para fechar o ~KPOPANDO e publicá-lo, agora nada mais me impede. Se deliciem com estas incríveis músicas.

SENTIMENTAL - WINNER



Este foi o primeiro MV que fui conferir e SURTEI horrores. Com uma batida completamente envolvente e vocais impressionantes, é impossível não ser conquistada por SENTIMENTAL. Além de que, a música traz pontos em que somos mergulhados em raps fortes e outros, em que nos deliciamos com linhas mais relaxadas da vocal line, uma combinação perfeita que soou muito bem no ouvido. Quanto ao musicvideo? AMEI DEMAIS! Inclusive a dancinha vergonhosa e fofa!

BABY BABY - WINNER



Já BABY BABY traz os integrantes em lugares separados, e a música fala basicamente sobre como as pessoas podem se sentir solitárias mesmo estando acompanhadas (se bem que estavam todos excelentemente acompanhados, né?) . A produção do MV é até mais bela que a do single anterior, porém não quer dizer que isso tornou uma faixa inferior a outra. 
Desde que ouvi Color Ring e Empty, logo quando os moços debutaram já me sentia totalmente encantada pelo WINNER devido ao fato de suas vozes combinarem tão perfeitamente e em ambas as faixas podemos comprovar isto. P.S.²: O MV teve mais beijos que muitos KDramas por aí!

I'M YOUNG- WINNER



Essa faixa é uma música solo do Taehyun. Os acontecimentos se passam cronologicamente após o MV de Baby Baby, onde o rapaz vai embora e decide ir atrás de seu amor. Agora em I'm Young, vemos o moço relembrando seus momentos mais felizes com sua ex e reencontrando-se com ela. Confiram e descubram o que resultou deste reencontro. 
P.S.³: Que voz linda é essa? ♥ Fiquei depressiva com esse musicvideo e vocês?

Bom, é isso gente! Não poderia deixar de comentar os lançamentos do WINNER, espero que tenha gostado do post, vamos aguardar fevereiro e ver o que os kgroups trarão para nós.

Encerro com um gif que descreve minha atual situação após estes três MVs:
EU.TÔ.NO.CHÃO!

2 comentários:

  1. Amo ler seus post ! ..
    Park Yoo Chun canto morrendo de amores !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa! *-*
      Eu fico honrada de saber que tu gosta tanto de ler os posts, em breve trarei muitos mais /hehe.
      Yoo Chun é o cara, atuando então... nem se fala. ^^

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo