Choco Bank (Mini Drama) [K-Drama]


Trago hoje mais uma dica de mini drama cativante, aquele do tipo: delícia de ver, em que você assiste todos os episódios sem parar e quando finalmente acaba, já está com saudades. Além de que, tem um ótimo extra adicional pois o protagonista é interpretado por um dos maiores dançarinos já vistos no ~kpop, o implacável Kai do EXO, se isso não é motivo suficiente para vocês decidirem ver este dorama, não sei mais o que será.


Sinopse: Choco Bank conta a história de um rapaz chamado Kim Eun Haeng (Kai), que se graduou na faculdade mas não consegue encontrar um emprego. A trama se desenrola quando Eun Haeng encontra Ha Cho Co (Park Eun Bin) que está se preparando para iniciar um negócio,os dois se encontram e decidem formar uma parceria.
Gênero: Drama, romance, negócios
Nº de Episódios: 6 (com aproximadamente 15 minutos cada)
Ano: 2016
Onde Encontrar: Kai Union Brasil (download/online)

Kai interpreta Eun Haeng que há 5 anos está desempregado, porém é obrigado a mentir e sai todos os dias vestido com um terno fingindo estar trabalhando em um banco. Tudo isto por causa de sua mãe que se recuperou milagrosamente de uma doença após saber que seu filho finalmente possuía um crachá empresarial. O moço aproveita as suas falsas idas ao trabalho para procurar algum outro emprego pois sua ~omma já está cobrando seu primeiro salário, e em uma dessas procuras acaba conhecendo Cho Co.
A garota literalmente é barrada pelo Eun Haeng por causa de uma pequena confusão que atrapalha a vida financeira dela (só conferindo o mini drama para entender /haha) e assim, ele acaba meio que sendo arrastado e sequestrado pela Cho Co. A protagonista feminina é dona de uma uma doceria, especificamente falando, uma "chocolândia" /já vou avisando: vocês irão entrar automaticamente em clima de Páscoa e ficar com água na boca por causa dos chocolates que ela faz /rs. Após uma conversa e devido ao erro cometido pelo Eun Haeng - o qual atrapalhou as finanças da Cho Co - os dois decidem se tornar parceiros de negócios, onde ele a ensinaria como administrar melhor seu negócio e ele atenderia aos clientes ao mesmo tempo em que ofereceria-lhes conselhos sobre finanças. 

Com o passar do tempo e a convivência, os dois se tornam próximos e passam a dividir até seus segredos e medos, o que souberam abordar de forma bem sutil na trama. Creio que por isto passei a gostar e torcer pelo casal. Não posso contar muito senão a graça da história se perderá, pois são apenas 6 curtíssimos episódios. O fato é que recomendo MUITO Choco Bank, o enredo é simples mas cativante e a presença do Kai deixa tudo melhor. Ele não é o meu bias do EXO mas para quem acompanha as resenhas aqui no blog sabe que eu sou EXO-L de , então na verdade amo todos os integrantes e claro, sempre irei conferir qualquer coisa que os envolva, mesmo que seja comercial de margarina. P.S.: Sei que tô devendo o mini drama com o Xiumin, sairá em breve okay?!

Considerações Finais

Eu poderia muito bem terminar a resenha aqui pois não tem muito o que comentar do enredo sem falar dezenas de spoilers, porém não farei isso porque logicamente, preciso expressar o quanto babei pelo Kai neste mini drama. Sério minha gente, como não babar com o garoto vestindo um terno elegante em cada episódio???? Que o EXO um dia utilize o conceito Homens.Modernos.Com.Ternos.Elegantes. porque o MUNDO precisa ver isso! Era cada expressão sexy do Kai que em um determinado momento, eu quase fui atrás de um babador... Eu já achava o moço um pedaço de mau caminho com suas danças maravilhosas, imagina agora... Recomendo que vocês tragam alegria para suas vidas e confiram o mini drama! 

A Cho Co era um doce literalmente - gosto da atriz desde Operation Proposal (no qual ela contracenou com o Seung Ho - sério como faz pra ter a sorte dessas atrizes coreanas?), e muito determinada a fazer de seu negócio um grande sucesso. E o que dizer dos dois juntos? Apesar de eu não ter shippado fortemente, consegui criar afeto pelo casal, afinal com o Kai esbanjando olhares matadores, era meio que impossível não torcer para rolar um kiss, e claro morrer de inveja da moça. 

Para um primeiro trabalho até que eu curti o Kai versão ator, apesar de não ter ficado tão impressionada, creio que ele demonstrou que ainda é inexperiente mas que tem um futuro se investir nisso. Como o EXO inteiro tá atuando, ele deve fazer outro mini drama em breve. Ou ele, ou outro integrante do grupo. Mas isso não vem ao caso, voltando... 
O que mais me chamou atenção foi quão realista ele foi na cena mais dramática de toda a trama, me impressionou com suas lágrimas talvez falsas que quase inundaram a "chocolândia" - parei de zoação - na verdade, ele pareceu bem sincero. Mas o que importa, é que ele TÁ LINDO! Creio que já falei isso, mas não canso de repetir. Ôh gente, é o dançarino número 1 do EXO esbanjando olhares 43 de terno, TERNO! E sério, ele tava muito GATO! É melhor eu parar aqui porque o surto já tá grande. 

Bom, paro aqui antes que isto vire um livro comentando sobre o quanto amei ver o Kai de terno - acho seriamente que estou com alguns probleminhas mentais básicos - e digo mais uma vez: deem uma chance ao doce chocolate que é este mini drama, aproveitem a Páscoa e como ovos de chocolate estão caros, comprem barras mesmo e vão conferir este projeto. Além de que, combinou perfeitamente o protagonista ser o moreno asiático: Kai, um verdadeiro chocolate, aquele que toda garota ama. Deixa eu terminar isto aqui porque a viagem surtada tá demais /kkk. Até o próximo post e deixo abaixo gifs do casal protagonista porque não posso morrer de inveja da Eun Bin sozinha. Beijos! :*

4 comentários:

  1. Olha quem apareceu de novo! Esta manhã estou um pouquinho mais livre, então vim comentar tudo! kkkk
    Essa também foi a primeira vez que vi o Kai como ator. Não sou EXO-L, mas para um primeiro trabalho, se saiu bem. Cada vez mais ele melhora na atuação (assisti 7 First Kisses), o que é muito bom!
    Só pra constar, eu assisti esse mini-drama faz tempo, e nem me liguei que a protagonista dessa história era a Song de Age of Youth!
    Esse foi um mini-drama muito fofinho, achei que eles combinaram como um casal, e torcia bastante para eles. Hey, será que só eu queria comer os chocolates dela? Eram tão fofinhos... e pareciam deliciosos.
    Apesar de curto foi bem cativante, guardo com carinho esse drama

    Beijos,
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Tô AMANDO ler seus comentários.
      Concordo! Apesar de ser suspeita porque sou exo-l, também acho que Kai atuou muito bem! hahah' Menina, aconteceu o mesmo comigo e só reparei agora nisso, ela é muito sortuda né?!
      Sim, o romance foi doce que nem chocolate, e também queria muito comê-los! kkkk Também guardo com carinho! :*

      Excluir
    2. Que bom que estou te fazendo feliz com os meus comentários, Lu
      Põe sortuda nisso, menina!
      Bom saber que não estou sozinha nessa! Já tenho companhia para devorar chocolates! haha
      Beijão

      Excluir
  2. Tu me faz MUITO feliz com os comentários, Rebeca. Tenha certeza disso! Tem sim, falou em chocolate, pode me chamar! hahahah' o/

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo