PAUSE: Maio


Início de mês é aquele momento para comentar sobre a playlist das canções mais ouvidas e para não perder o costume, temos aqui PAUSE: Maio. Então, divirtam-se com os hinos que não saíram da minha listinha e fiquem à vontade para comentar quais foram os seus.


1) BLOOMING DAY - EXO CBX. Eu realmente viciei nessa música, se tornou um hábito diário ouvir Blooming Day e quando não faço isso, o dia fica até estranho, acreditam? Então né, o poder do hino viciante!



♫ Ei você aí, não se mexa
Eu estou te encantando com meus olhos
A chave é você mostrar que não odeia isso
Pois no final do meu cansativo dia, tudo que eu quero é você
(...) Oh amor, Oh amor
E de repente, sua fragrância se intensificou em mim
Oh amor, Oh amor
Por favor, me dê a sua resposta agora, oh ♫

2) LADY - EXID. Outra canção que entrou de vez na minha playlist e não parece querer sair é esta aqui. E olha, estou admirada porque Exid conseguiu entrar na minha vida pela primeira vez, como dizem por aí, sempre há uma primeira vez para se cair de surtos por single de grupo até então "desconhecido".



♪ Se amanhã continuarmos assim
Todos os dias serão difíceis
Não faça nada
Mesmo se o tempo continuar passando
Para mim, você é ainda o meu amor ♫

3) LO SIENTO - SUPER JUNIOR. E claro que o HINO LATINO do momento estaria nesta playlist pois cantar ♫ lo siento, lo siento, yo no tengo prisa, vamos lento ♫ é meu novo surto preferido. Apenas viciem assim como eu! 



♫ Lamento, lamento
Não estou com pressa, vamos devagar
Lamento, lamento
Vamos no nosso tempo
Se te beijo hoje, amanhã já fui
Não estou louca por você
Seguro você por um momento
Se não é assim, lamento muito ♪

4) DIDN'T KNOW ME - HEIZE. Gente, estou encantada por esta música. Acho que é porque estava meio na bad uns dias atrás e comecei a ouvi-la, o que importa é que a canção é linda e merece ser ouvida.



♪ Eu sou pior, eu sou pior
Eu sou pior do que você
Agora, eu finalmente sei
Como você se machucou ainda mais
Eu sabia disso sobre você
Mas só porque você me deixou
Eu te machuquei demais ♫

5) HEROINE - SUNMI. Sim. Não é brincadeira ou piada, eis que Sunmi está aqui de novo em mais uma playlist porque se tem uma coisa que eu amo, esta coisa é ouvir Heroine na maior altura, seja em casa para irritar os vizinhos ou no fone de ouvido para depois sentir meus ouvidos reclamarem. 



♫ Você sempre luta até o amargo fim
E tenta sempre acobertar tudo
Por que você me deu asas
E agora quer que eu caia?
Você diz que sou uma boa garota
E faz com que eu enxugue minhas lágrimas
Sim, talvez você saiba que
Você me faz nevar ♫

BÔNUS
(Quase estiveram nesta playlist acima)

White Noise - EXO - E cá estou eu, novamente, viciada nessa música né?!
Fake Love - BTS - É BTS gente, preciso dizer algo mais?
No One Knows - Silence Wang - Ain que essa OST de Only Side by Side With You (em breve resenha) é muito lindaa *-*

Após esta lista de hinos do kpop, deixo aqui a minha convocação para que participem comentando quais canções não conseguiram parar de ouvir em maio. Por hoje é isso, e em breve resenha de dorama e de um que estavam me pedindo aqui nos comentários, sabem qual é? :*

2 comentários:

  1. Ae, espero todo final/inicio de mês pelos posts musicais aqui, gosto muito de ambos!!!

    Minha playlist!!

    01. BTS - FAKE LOVE
    02. Winner – Everyday
    03. PENTAGON - Shine
    04. SUPER JUNIOR - LO SIENTO
    05. MONSTA X – Jealousy


    Mesmo FAKE LOVE estreando um pouco mais na metade do mês, a qtde que eu escutei essa música acabou superando a qtde que eu ouvi principalmente de Everyday e Shine.


    Agradeço muito mesmo e espero que continue sempre com as colunas por aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa <3 Eu sempre aguardo seus comentários para a gente conferir o que teve ou não em comum, é muito legal isso! \o/

      Fake Love <3 Menino, eu ouço essa música e na parte do "Just for You" e "Who are you" só sei berrar! kkkkk Shine é tão gostosa de ouvir, a vibe dela é animadora. Everyday tá começando a entrar mais na minha playlist agora. haha LO SIENTO É MUITO HINO. Eu tô viciada demais nela. Jealousy não viciei (ainda)...

      Super compreendo isso. Tem músicas que mal são lançadas, a gente ouve até não aguentar mais, mais de 30 vezes ao dia (acredite, eu já fiz isso kkk)

      Eu que agradeço pelo seu apoio e por gostar tanto das categorias musicais. Eu espero trazer outros posts de categorias deste tipo, mas a vida tá corrida então a ideia está temporariamente adiada, mas isso mudará futuramente. Até mês que vem! o/

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo