PAUSE: Outubro


Início de mês é aquele momento de conferir as faixas mais ouvidas pela blogueira, então sem mais delongas vamos espiar minha playlist e fiquem à vontade para compartilhar as suas também. Vamos lá!


1) SIREN - SUNMI - Se outra faixa aparecesse na primeira posição este mês seria o mesmo que dizer: a blogueira está mentindo para vocês pois se tem algo que eu fiz em outubro, esse algo foi ouvir o novo hino da Sunmi, então podem clicar no play porque eu não posso sofrer com esse vício sozinha.



♫ Suma da minha frente
Não chegue mais perto, garoto
Eu não vou chorar, mesmo que esteja triste
Não olhe mais pra mim, garoto
Eu não vou chorar, mesmo que esteja triste
Lalallalala lalallalala
Lalallalala lalallalala ♫

2) EGOTISTIC - MAMAMOO - E a segunda posição também não mudou, pessoal. Deixo claro que a culpa é do MAMAMOO por me fazer viciar horrores neste single ao ponto de eu não desapegar mesmo depois de tantos meses após o lançamento da faixa.



♫ Não é nada engraçado
Faça isso você mesmo
Eu já tive o suficiente
Faça isso você mesmo
Mesmo que você se arrependa
Faça isso sozinho, sozinho
Como você quer, como você quer
Como você quer, faça isso você mesmo
Eu farei do meu jeito ♪

3) SHALLOW - LADY GAGA FEAT BRADLEY COOPER - Shallow é uma das faixas que compõem a trilha sonora do filme A Star is Burn, nomeado no Brasil como Uma estrela nasce, o qual conta com Lady Gaga e Bradley Cooper nos papéis principais. Ainda não conferi o filme, mas o farei e preciso deixar registrado aqui quão apaixonada pela música estou, não é à toa que a canção está aqui em terceiro lugar. Sério, vocês precisam ouvir esse HINO!



♪ Me diga uma coisa, garota
Você está feliz neste mundo moderno?
Ou você precisa de mais?
Existe algo mais que você está procurando?
Estou caindo
Em todos os bons momentos
Eu me vejo almejando uma mudança
E nos momentos ruins, eu tenho medo de mim mesmo ♫

4) BBIBBI - IU - Quem roubou meu coração com seu mais novo comeback foi a IU. Bbibbi é uma faixa extremamente agradável de ouvir às 6h da matina e por este motivo, sempre a ouço quando estou iniciando o dia. Além de que, o vocal e a letra da faixa com uma indireta daquela tipo "cuide da sua linda vida e esqueça a minha" cativa por completo, um conjunto maravilhoso que merece ser panfletado. Ouçam!



♫ Cartão amarelo
Se você cruzar essa linha, é um violação, beep
Mantendo as boas maneiras, pare aqui mesmo
É mi mi mi minha
Por favor, fique atrás da li li li linha
Olá, imbecil
Se você passar dessa linha, eu ficarei séria, beep
Pare com isso, mantenha distância
Porque nós não sabemos, sabemos, sabemos, sabemos
Vírgula, nós não devemos, devemos, devemos, devemos
Nada ♪

5) DREAM ME - JOY (RED VELVET) FEAT MARK (NCT) - E recentemente, uma faixa de OST do dorama The Ghost Detective - em breve resenha!- me conquistou por completo. Eu nem sabia que a mesma era um dueto entre a Joy do Red Velvet e Mark do NCT, e saber disso só me fez amar mais ainda a canção, então recomendo que a ouçam porque os vocais dos dois combinaram muito bem. 



♪ O caminho até você é tão distante
Isso machuca tanto que somente lágrimas caem sem fim
Eu não posso deixar nossas memórias irem
Isso se agarra a você assim
Meu amor, a quem tanto ansiei
Eu não posso viver sem o seu amor ♫

BÔNUS

Becoming the Wind - Ha Hyun Sang - Recentemente finalizei o dorama Mr Sunshine - em breve resenha - e enquanto junto os pedaços do meu coração depois de tanto choro e outras emoções, embarco na trilha sonora do mesmo, principalmente esta linda e maravilhosa faixa.
High Hopes - Panic! At the Disco - O hino motivacional do Panic continua na minha playlist! <3
Cherry Blossom Love Song - Chen (EXO) - Falando em OST, temos aqui o rei delas cantando para a trilha sonora do dorama 100 Days my Prince - em breve resenha - e olha, vocês precisam ouvir essa linda música!
IDOL - BTS - É hino, nem preciso dizer mais nada!
We Young - Chanyeol feat Sehun (EXO) - Essa música é tão gostosa de ouvir, ain *-*

Estas foram as minhas faixas mais ouvidas no mês passado, comentem quais foram as de vocês e é isso. Em breve, resenha de um baita doramão! :*

2 comentários:

  1. Bom mês de Outubro. Essa música da Lady Gaga com o Bradley Cooper é bem legal, High Hopes do Panic! At the Disco é boa tmb. A minha listinha é:

    1) BTS - IDOL (mantendo a liderança)
    2) GOT7 - Lullaby
    3) GOT7 - I Am Me
    4) NCT 127 - Regular
    5) Dua Lipa & BLACKPINK - Kiss and Make Up


    Stray Kids com "I am YOU", IU "BBIBBI" e MONSTA X "Shoot Out" devem estar na listinha do mês que vem. Assim como a minha música do verão daqui "Waste It on Me".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música da Lady Gaga com o Bradley Cooper e a High Hopes, são maravilhosas <3 Regular é viciante demais! Amei seu TOP5 de outubro! Suas outras faixas também são excelentes! hehe

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo