PAUSE: Outubro


Mais um mês que se despede (só eu que achei que passou rapidão?) e eis que é hora de PAUSE. Como sempre, deixo aqui minha indicação, não deixem de conferir o blog Louca por Viver e claro, continuem acompanhando a categoria! 
Vamos as músicas que embalaram Outubro?


1) Em primeiríssimo lugar: Eternity - VIXX. Estou realmente tentando resistir a este grupo porque sinceramente, quero tentar controlar a quantidade de fandons que ando participando, mas está meio que impossível, culpa destes moços que lançaram uma música tão boa. Não deixem de conferir!


♫ Eu tive um pesadelo tão assustador e mau.
Você me deixou para sempre...
Mesmo que você possa dizer que é um sonho e que não faz sentido.
Porque não há nenhuma maneira que eu iria perder você. ♫

2) Sei que podem achar estranho, mas o segundo lugar deixo para Not Like the Movies - Katy Perry. Do nada, lembrei desta canção e não parei de ouvir desde então. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Uma das mais lindas músicas lançadas pela Katy e que merecem ser ouvidas, tipo, sempre.


♫ Eu não senti a sensação de conto de fadas, não.
Eu sou uma garota estúpida?
Por sonhar que eu poderia? ♫

3) Em terceiro... Adivinhem! VIXX novamente, rs. Estou falando sério pessoas, acho que em breve é bem capaz de eu entrar para outro fandom (kpop é uma daquelas pragas que não se consegue tirar mais da vida). Beautiful Liar (sem ser a da Beyoncé feat Shakira) é na verdade, um single lançando pela subunit LR, Leo e Ravi (eu acho a voz dele muito parecida com a do Baro do B1A4) que sinceramente, foi uma das melhores canções do ano. Pois é, se antes eu já tinha dupla sertaneja coreana que amava: Donghae&Eunhyuk, eis que agora Leo&Ravi estão também me conquistando!


♫ Esta é uma bela mentira.
A minha última mentira.
Mesmo que doa à morte.
Eu estou me escondendo...
Sob uma máscara para você. ♫

4) Em quarto, a canção que realmente me tocou profundamente, principalmente, porque sempre que a ouço lembro do dorama, a qual foi tema: Auditory Hallucination - Jang Jae In feat NaShow. A OST de Kill Me Heal Me (em breve resenha), me conquistou e me fez ouvi-la sem conseguir parar. Não deixem de ouvir a música e claro, conferir o dorama (que eu demorei muito para ver, não cometam o mesmo erro) que vale muito a pena. 


♫ O céu noturno profundamente colorido está cheio de você, 
que não vai deixar ele me acordar do meu sono e me beijar novamente.
Seu perfume, a sua voz que sussurrava...
"eu te amo", eu escuto em meus ouvidos todos os dias...
Onde você está? ♫

5) E em último lugar: We Like 2 Party - BigBang. Um música animada, gostosa de se ouvir e que sinceramente, achei 1000 vezes melhor que BAE BAE, fora que o refrão realmente gruda na cabeça! (rsrs) We like 2 party! Yeah yeah yeah yeah!
 P.S.: Amo a parte " Aye man you better slow it down "


♫ Nós gostamos de festejar!
Yeah yeah yeah yeah!
Nós gostamos de festejar!
Até o sol nascer do outro lado do mundo...
Brincando com fogo, faz tempo desde que fizemos isto. ♫

BÔNUS

Uma que quase entrou para a PAUSE de outubro e que eu não poderia deixar de comentar é: If You Do - GOT7 - que trouxe um dos trechos mais chicletes do ano! 

♫ Every day. Every night. Feel like a fool.
You gotta know. ♫


Ah! Outras também quase entraram no TOP5 acima, deixo aqui abaixo a listinha completa. Vale a pena conferir!

I - Taeyeon feat Verbal Jint (Se preparem para o fim do mundo pois gostei muito de duas músicas das SNSD esse ano -o que é raro de acontecer- , incluindo esta que na verdade é de apenas de uma das integrantes: a Arcada Dentária Brilhante do grupo (vulgo Taeyeon) lançou single e eu gostei, acreditam? Preparem-se para o apocalipse! kkk)
Congratulations - DAY6 - Continua na minha playlist e sério, vocês precisam adicionar na de vocês!
Error - VIXX - Estou realmente tentando não viciar em VIXX mas está sendo muito difícil! rs
Let's Not Fall in Love - BigBang - Surtei tanto com essa música quando ouvi pela primeira vez que não conseguirei me desapegar dela tão cedo!
Nightmare- Junhyung (BEAST) feat Gayoon (4minute) - OST de Yong Pal persiste na minha playlist, mas também, tem como não amar este dueto? 
In Assenza Di Te - Laura Pausini - Sim. Vocês leram certo. Laura Pausini marcando presença aqui. Relembrei essa música e sério, passei a ouvir sem parar. Linda demais!

Espero que tenham curtido a playlist, não deixem de conferir a da Juu (clicando aqui!) e deixar nos comentários as canções que embalaram o setembro de vocês. Beijos :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo