Falling for Challenge (Mini Drama) [K-Drama]


De vez em quando, aparece aquele mini drama fofo e cativante que consegue prender sua atenção e você não consegue largá-lo até ter conferido cada um dos episódios. Foi justamente o que me aconteceu ao ver este título e sério, acho que ele merece um lugar na lista de vocês!

Falling for Challenge



Sinopse: Na Do Jeon, é um palhaço inspirado em Pierrot, e sua paixão é ver as pessoas felizes. Ban Ha Na é uma estudante batalhadora que sonha iniciar seu próprio negócio de food truck. A trama se desenrola quando Ha Na se encontra com Do Jeon, e o convida para participar do seu clube escolar, que está prestes a ser fechado.
Gênero: Romance, drama
Nº de Episódios: 06
Ano: 2015
Onde Encontrar: Exo Planet (online), Viki (online)

- Enredo


O roteiro de Falling for Challenge é bem simplório, mas consegue ser extremamente cativante. Ban Ha Na é uma jovem que sonha em iniciar um negócio de food truck - negócio no qual veículos são adaptados para servir refeições - e ao mesmo tempo em que busca seu sonho, precisa lidar com o fato de seu reitor querer fechar o seu clube escolar. Logo, após um encontro inesperado com um palhaço, o convida para se juntar ao seu clube para assim talvez conseguir mantê-lo vivo. A partir daí, embarcamos nas aventuras de Ha Na e seus participantes do clube, os quais à medida em que se aproximam com o objetivo de salvar o clube tornam-se amigos. Como eu disse, é um enredo bem simples porém consegue prender a atenção do telespectador, e como é curtinho torna-se relaxante assistir todos os episódios de uma única vez.

- Personagens

Na Do Jeon (Xiumin - EXO)


Como eu sempre comento aqui, desde o ano passado, os integrantes do EXO tem se tornado, além de cantores, atores. O integrante em questão desta vez foi o Xiumin e eu realmente amei vê-lo atuando. Seu personagem é um menino, inicialmente, sem energia, duvida de si mesmo, e lida com o conflito interno sobre a vida. A questão é, ele acha que talvez possa não ter escolhido bem o que quer fazer no futuro.
Entretanto, ao conhecer a Ban Ha Na e seu clube que incentiva as pessoas à irem em busca de desafios, sua personalidade começa a torna-se mais brilhante. Logo, o palhaço cheio de dúvidas, firma seus desejos e opiniões, o que, mesmo com o pouco tempo do drama, ficou perceptível. Amei muito ver o Xiumin de palhaço, afinal, a cara desse ser é fofa por natureza e adicionando uma maquiagem de palhacinho, o grau de fofura no rapaz só aumentou. <3 

Ban Ha Na (Kim So Eun)


A Ban Ha Na é uma moça doce e determinada, sempre disposta a enfrentar novos desafios. Na tentativa de salvar seu clube escolar, convida o Do Jeon para participar dele, pois precisam de novos membros para tentar convencer o reitor de que o clube ainda está ativo e funcionando perfeitamente. E ao conseguir seus novos membros, todos decidem iniciar um plano para melhorar o desempenho do clube na escola, sendo a Ha Na a presidente competente do mesmo. Seu maior sonho, na verdade, é conseguir comprar um caminhão e adaptá-lo para fornecer refeições. Sonho este que ela busca realizar com toda a garra. Ha Na me cativou muito, justamente pelo fato de ser uma personagem meiga e fofa, - não mais do que o Do Jeon, maaas... - além de que, sua determinação tornou-se uma característica marcante.

Ki Yeo Woon (Jang Hui Ryoung) & Nam Gong Dae (Jang Yoo Sang)

Yeo Woon é a melhor amiga da Ha Na e integrante do clube escolar. Seu maior sonho é filmar um bom documentário e fazer dele um sucesso. É uma garota bem animada e, conseguiu seu lugar na trama, muitas vezes, sendo garantia de risadas. O Gong Dae também é um personagem engraçado, suas birras constantes conseguiam realmente me fazer rir um pouquinho, o que tornou o personagem mais carismático. É um garoto que sonha em participar de uma maratona e liga muito para sua aparência. Decide entrar no clube primeiramente só por causa da Ha Na, mas, aos poucos, aproxima-se da Yeo Woon e estes dois tornam-se mais divertidos juntos.

- Romance


O romance presente em Falling for Challenge é bem leve e contagiante. Além do casal principal, temos o casal secundário formado pelo Gong Dae e a Yeo Woon, os quais conseguem realmente cativar juntos, só não foram mais aproveitados porque o drama era curtinho e deveriam focar, logicamente, no casal principal. O fato é que o Do Jeon e a Ha Na eram incrivelmente fofinhos juntos, e me fizeram realmente torcer fortemente por eles. 
O mais legal é a maneira como eles vão se aproximando gradativamente e de forma bem natural. A química entre o Xiumin e a So Eun até me convenceu, creio que pelos dois realmente formarem um par bonitinho com suas faces combinadamente fofas.


- Considerações Finais

Não poderia deixar de mencionar a personagem que roubou a cena neste mini drama. A Seol Hee é a vizinha do Do Jeon, desde que ele muda-se para um quartinho no terraço de um pequeno prédio e mora apenas com seu avô, pois não quis embora do país com os pais para não deixá-lo sozinho na Coreia. Essa menina fofa foi, sem dúvidas, a melhor coisa do dorama, pois agia como uma verdadeira adulta. Muitas vezes, aconselhava o Do Jeon sobre os sentimentos dele e o que ele deveria fazer para conquistar a Ha Na. A pequena atriz mirim deu um show e realmente me conquistou, senti vontade de adotar esta criatura. <3

- Trilha Sonora

A OST é outra fofura! A canção que eu mais gostei foi a interpretada pelo Xiumin, o qual mostrou mais uma vez que tem uma voz muito linda. Não deixem de conferir!

You Are The One




- Concluindo: Falling for Challenge é uma ótima dica para se conferir naqueles dias em que se deseja assistir uma trama leve e relaxante, aquela para se ver em menos de 24 horas. Com personagens carismáticos e um romance fofo que ocorre gradativamente, é aquele mini drama amorzinho que consegue fisgar o telespectador mesmo com poucos e curtos episódios. E além de tudo, tem-se o Xiumin como protagonista, vestido de palhaço mega fofo e fazendo qualquer EXO-L - ou não - vomitar uns pequenos arco íris. Recomendo! Não deixem de comentar abaixo e claro, obrigada pelo carinho de sempre! Beijos :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo