~KPOPANDO: Abril


E mais uma vez estou aqui com esta categoria que tem recebido muita atenção dos kpoppers, é um dos posts mais acessados todos os meses e isto me deixa muito feliz, obrigada pelo carinho pessoal! Sem mais enrolação vamos lá conferir tudo o que rolou no kpop em abril e já aviso: tem muuuita coisa, preparem-se!!


YOU&ME- ASTRO



E começamos o mês com a fofura do grupo ASTRO. Os moços lançaram uma canção em agradecimento aos fãs que sempre os apoiam, se você gosta do grupo, com certeza, irá amar este mv que esbanja o carisma e meiguice deles. E detalhe, que mucilon foi esse que deram pra eles?! As crianças estão muito lindas, gente, socorroo! *.*

MAKE ME LOVE YOU - TAEYEON



Taeyeon é o tipo de integrante que tem uns 300 comebacks solos durante um único ano, então não é surpresa que ela esteja novamente lançando single. Mas sério, apesar da canção não ser ruim, achei muito zzzz... Fãs dela cliquem aí e confiram a moça divando, já eu... pulo para o próximo!

COLORING BOOK - OH MY GIRL



No dia em que vi este mv, estava numa bad terrível por causa da faculdade e eis que vendo o vídeo deste comeback todo colorido, lembrei que a vida é colorida, então tá, obrigada Oh My Girl. Pois bem, amei o vídeo colorido, já a faixa em si são outros quinhentos. Confiram aí e decidam se gostaram ou não...!

I'M SERIOUS - DAY6



AMEI. AMEI. AMEI. AMEI. Enquanto escrevo aqui estou ouvindo loucamente este single porque ele simplesmente me cativou demais. Se eu achava que I WAIT seria o fim do surto por DAY6 este ano, acabo de perceber que foi apenas o começo. SÉRIO MESMO, VÃO VER ESTE MV, VÃO OUVIR ESSA MÚSICA. AMEI TANTO QUE NÃO SEI PARAR DE OUVIR! P.S: Eles estavam tão lindooos neste mv, socorro, alguém me ajuda!

REALLY REALLY - WINNER



WINNER nunca decepciona né amores?! E eis que desta vez, eles trouxeram um comeback mais animador, saindo um pouco do estilo mais baladinha romântica pré/pós/bad/ e "quase animei mas foi quase mesmo". Really Really é uma ótima faixa, gostosa de ouvir, possuidora de um ritmo empolgante e além disso, ainda temos a oportunidade de ver os meninos em um vídeo preto&branco - amo isso ! - requebrando como se não houvesse amanhã. Selinho de qualidade se faz presente aqui. P.S.: Ainda tentando lidar com o bias loiríssimo! Prefiro ele com o cabelo beeem pretinho... mas ele tá lindo, isto é fato!

FOOL - WINNER



Primeiro de tudo: SOCORROOO! Geeeeeente, eu surtei taaaanto com esta música, vocês não tem noção. Sério, WINNER me arrebatou novamente - ano passado, o surto foi com SENTIMENTAL - e já considero este um dos melhores singles deste 2017, se eu tombei foi por causa do WINNER. VOU OUVIR TANTO ESTA CANÇÃO QUE ELA VAI SE "ARRANHAR" NA MINHA PLAYLIST! Como ainda não consegui superar este musicvideo, esta faixa, esta letra, só recomendo que vocês vejam isso logo pois não tenho estruturas pra comentar mais não. ~Bye Bye.

GOOD NIGHT - DREAMCATCHER



As meninas do Dreamcatcher retornaram continuando a história deixada em Chase Me, e mais uma vez, apostaram no aegyo rock concept satânico, e só pelo instrumental, eu curti isso aí. Acho que o grupo seria mais "interessante" se o mesmo fosse uma banda de garotas rockeiras e não um girlgroup "roqueirinho". Mas enfim, cliquem aí e confiram! 
P.S.: Percebi que preciso contratar um caçador de fantasmas, especificamente falando, este que aparece no mv! *-*

TENSION UP - IMFACT



Mais um daqueles comebacks animados, divertidos, mas sem muita originalidade do tipo que revoluciona o cenário capopense. Entretanto, até que a faixa nova do Imfact é legal, então quem curte músicas mais "básicas" mas legais, deve conferir.

2GETHER - INX



Continuando na linha "nada de original mas legal!" temos aqui 2gether... Das duas uma, ou eu simplesmente não fui "com a cara" da canção, ou o fato de estar estressada no dia em que vi o mv me fez desgostar da mesma mais do que deveria. Sabe-se lá o que foi... eis um mistério. Porém, cliquem e confiram, gosto não se discute né?! ^^

DREAM IN A DREAM - TEN



Então, como eu sempre reclamo aqui e lá vou eu reclamar de novo porque não canso de reclamar, o STATION ainda está de pé e em sua segunda temporada. ~ Choremos! ~ É claro que mesmo, raramente, alguns singles sejam do tipo "dá pra salvar e curtir", outros, a gente sente vontade de jogar no lixo mas... fazer. o. quê. né?! Quem participou do projeto este mês foi o Ten de algum NCT aí, e a canção não é de toda ruim mas é tão station que fiquei stadiada vulgo entediada... Só posso afirmar que captei as referências a ~open yout eyes~

PLEASE - BLACK6IX



Então, sabe aquele single que tu ouve e gosta de primeira?! Então, eu curti a faixa, e mesmo o vídeo não me agradando taanto assim pois todo o tempo senti que faltava algo, acho que vale a pena conferir. Como é o debut do grupo, vou deixar passar e quem sabe no comeback, eu caia de amores por eles né?!

RAW SH!T - JAY PARK



Quem ama Jay Park ganhou um presente este mês pois o rapper lançou um vídeo surpresa. No vídeo, o rapaz está cantando nas ruas o que é um característica de alguns de seus mvs. E claro, como não poderia deixar de ser, o single em si tem uma batida pesada. Deliciem-se aí com o rap do Jay!

HIBERNATION - YESUNG



Sou suspeita para falar qualquer coisa pois gosto demais da voz do Yesung, e apesar do estilo dele como solista não ser minha praia, até que curti a canção. É o tipo de música que vai para na minha playlist? Não! Mas é válida só pelo fato de eu poder ouvir a voz do meu primeiro idol amado coreano.

PAPER UMBRELLA - YESUNG



Gente, esse é o tipo de música perfeita para OST de melodrama! Cadê os roteiristas/ produtores/ sonoplastas/ dos doramas pra ouvir isso e encaixar em algum drama?! Enfim, como mencionei antes, Yesung merece um view só pela voz mas eu realmente não consigo curtir este tipo de faixa bad deprê/ vou me suicidar/ então... Próxima!

STEAL YOUR HEART - UNIT BLACK



Pelo que eu entendi, Unit Black é uma unit do grupo Boys24 que foi formado durante o programa musical, o reality show versão masculina de Produce 101, o qual pretende ir lançando várias sub-units ao decorrer dos meses (?). Um NCT sem ser NCT entenderam?! Enfim, eu curti o vídeo, a coreografia, a música e principalmente um certo boy, aceito nos comentários o nome, RG e CPF dele okay?! 
~Aceito informações sobre este ser! *.*

LOVE IS - TEEN TOP 



Não sou fã de Teen Top mas eu realmente GOSTEI MUITO deste comeback! Além do mv conseguir me prender a atenção, o single em si me agradou tanto que o coloquei imediatamente na minha playlist. Cliquem no play para não se arrependerem!!!

LOVE IS TRUE - CRUSH



Em colaboração com a marca LG, Crush - que não é o meu crush - lançou a canção Love is True, tudo para promover a mais recente tecnologia de som da LG. Olha, equipe boa em merchandising é esta aqui viu?!

TAKE YOU HOME - BAEKHYUN



Música do STATION é música do STATION e como eu não espero nada de mais deste projeto, temos aqui mais uma faixa do mesmo de sempre. O lado bom é que a canção é interpretada pelo Baekhyun (EXO) e como o vocal do moço é maravilhoso, vale a pena dar uma conferida.
A carinha dele no final ~todo tristonho~ </3

SHE'S A BABY - ZICO



Admito que não curti taaanto assim a canção mas curti demais o vídeo, principalmente por oscilar entre tonalidade clara como base e cores discretas mas chamativas ao fundo. Ah detalhe! Zico tá MUITO MUITO MUITO LINDO com esse cabelo azul, ele deveria deixar assim pelos próximos 6 meses, sério mesmo, fiquei encantada aqui! Gente, ele ficou muito lindo! *---*

NINANO - MINZY 



2NE1 acabou mesmo, eu não superei, você não superou mas o jeito é seguir em frente. Fazer. O. Quê?! Eis que o que sobra é apoiar as integrantes que sempre estarão em nossos corações nesta nova jornada, quer seja na arte de atuar ou cantar. Este mês tivemos o tão esperando debut solo da Minzy, e finalmente podemos ver a garota tendo o destaque que merecia pois vocal bom ela sempre teve né?! P.S.: Quem raios é Flowsik?! Nunca ouvi falar até antes deste mv!

NIGHT RATHER THAN DAY - EXID



Então... eu ainda não consegui definir se gostei ou não deste single... Tipo, uns trechos da música achei legal, outros me fizeram sentir vontade de parar de ouvir. Enquanto decido fiquem aí com uma versão coreana inspirada em 24K Magic do Bruno Mars. Qualquer semelhança é mera coincidência... ou não! P.S.: Não sabia que tinha uma rapper com voz de CL e cara de Park Bom no EXID... Onde eu tava que nunca notei isso??

BIBBIDIBOBBIDIBOO - BERRY GOOD



Então... "Oi?". Sério, não consegui gostar dessa faixa, e me perdoem os fãs das moças mas sinceramente, não deu. Além de que, o vídeo tem um perceptível baixo orçamento, culpa delas? Não! Mas mesmo assim, não consegui ver até o final. Questão de gosto não se discute, então vejam e decidam. P.S.: Qual a necessidade de um nome de single desses?!

HWI HWI - LABOUM



Sinceramente, achei mais do mesmo, aquele single ~aegyo girlgroup~ que eu não sou fã mas também não odeio. Entretanto, para eu gostar é preciso algo mais e não senti nada ao ouvir esta faixa. Enfim, só vocês podem decidir se vale a pena ou não colocar em suas playlists, então ouçam aí! 

EVERYDAY I LOVE YOU - VIVI



O LOOΠΔ - como que raios lê isso? Eu não sei! - irá debutar todas as suas integrantes em projetos solos e somente ao término disso, o grupo poderá debutar. Eu não tenho comentado de todas as integrantes aqui mensalmente por motivos de... eu esqueci! Mas enfim, hoje comento sobre a Vivi, a chinesa do grupo que trouxe um mv bem vintage e muito bem produzido, mais produzido, por exemplo, do que o do Berry Good... Ah! O ser do feat é fantasma? Ou é a outra menina?

SUPERWOMAN - MINZY



É claro que eu não poderia deixar de panfletar este clipe especial da Minzy pois gostei mais desta faixa do que de Ninano. Confiram aí porque nesta canção podemos aproveitar melhor do vocal da moça, Minzy é Minzy! *.*

BECAUSE IT'S SPRING - JESSICA



Quem apareceu este mês foi a Jessica - ex lion heart e ♫ gee gee baby baby ♫ - prontíssima para te fazer decidir pensar arduamente se isto aqui merece um lugar na sua playlist. Depois de 20segundos de canção, consegui decidir que passará longe da minha!

SHAKE - CNBLUE



Muito bom ver CNBLUE lançando single japonês e esbanjando beleza, quando tu acha que o quarteto não poderia ficar mais lindo, eis que eles aparecem incrivelmente maravilhosos em um mv! Eu acho que vocês deveriam clicar no play e tornar alguns dos seus momentos de vida mais bonito! 


WILL YOU GO OUT WITH ME - DIA



Com um single daqueles ~aegyo fofo meloso ~ as meninas do DIA - e não noite, tá parei. - retornaram este mês. A faixa passará beeem longe da minha playlist, mas vocês podem acabar gostando então...

HERO - MONSTA X 



Quem também lançou single japonês este mês foi o MONSTA X. Lançaram a versão de Hero e olha, ficou tão boa quanto a versão coreana. E sério, eu tô tentando fugir destes meninos para não entrar em mais um fandom mas tá MUITO difícil... Nem sei mais o que fazer...

ON CALL - LUHAN



O ~KPOPANDO é dedicado ao kpop mas, de vez em quando, abro algumas exceções para singles japoneses e também chineses. Este mês tivemos o comeback do Luhan - ex EXO :'( - que lançou uma baladinha romântica bem gostosinha de ouvir. Se eu fosse mais adepta ao Cpop, este single iria para minha playlist com certeza! 
~Tão lindo! *.*

PALETTE - IU FEAT G- DRAGON



IU também retornou este mês e a surpresa foram as participações especiais presentes neste retorno. A primeira delas foi a parceria com  o G-Dragon do BIGBANG em um single chamado Palette, é claro que fiquei meio chateada pois esperava a presença do nosso drogadinho dragon no vídeo, o que não aconteceu. Mas é isso aí, ouçam porque a canção é legal!

ENDING SCENE - IU



Esse tipo de faixa não me agrada muito mas gostei muito da fotografia do vídeo e justamente por isto, conferi o mesmo até o fim. Além de que, a IU soube escolher outra presença ilustre neste seu comeback, desta vez, temos o nosso eterno et de My Love from the Star - querem resenha desse dorama?! Se pedirem, eu faço! - e olha, o Kim So Hyun está MUITO lindo neste vídeo, confiram!

RUMOR - K.A.R.D



E alguém tinha dúvidas sobre o comeback do KARD?! Gente, estou cada vez mais apaixonada por este grupo, afinal além de ser um grupo misto, o que é uma novidade no kpop, ainda está conseguindo firmar um conceito maravilhoso e novo, com faixas que sempre trazem um "ar" latino. RUMOR é mais outro hino, viciei e não consigo parar de ouvir! Vão ouvir e ver este vídeo todo conceitual na vertical e amar o KARD okay?!
~Onda, onda, olha a onda♫ 

LONELY - JONGHYUN



E mais um solista apareceu! Jonghyun do Shinee está lançando álbum novo e eis que temos mais uma baladinha romântica no mercado, não faz meu estilo então não curti muito. Fãs desse tipo de faixa devem dar uma chance à mesma.

WOULD U - RED VELVET



Olha, eu não sou fã do STATION como já devem ter percebido e geralmente reclamo aqui das faixas, mas até que a versão acústica do single Would U ficou legal. A faixa é interpretada por 4 integrantes do Red Velvet porque a Joy tá ocupada debutando em outro grupo fictício e mesmo eu não curtindo a maioria das faixas deste projeto da SM, até que essa versão acústica é ouvível, gostei mais desta versão do que da outra, a mais "animada".

LOOK BACK - THE KING



Temos debut na área e olha fiquei surpresa porque eu realmente achei esta faixa legal, não é impactante ao ponto de eu querer colocar na playlist, mas é relaxante e gostosa de ouvir. O vídeo também me agradou, mesmo sendo simplório, acho que o fundo com um céu totalmente azul contribuiu para eu me encantar assim. Espiem aí!

WEEK - CHUNG HA



Pelo que sei, Chung Ha é uma das ex integrantes do I.O.I e fez seu debut solo - se eu estiver errada, me corrijam - com um single bem "a cara de solista coreana". Confiram aí para descobrir se gostam ou não.

'BACK: HUG - SNUPER



Confesso que a faixa não me cativou muito mas amei ver esses coreanos todos com roupas pretas esbanjando beleza. Incrível como coreanos ficam lindões com preto né?! Não é que a faixa seja ruim, apenas não me cativou muito, sabem como é né?!

SPRING RAIN - BOA



Estou surpresa porque temos aqui mais uma faixa do STATION que eu realmente curti, o que é bastante inesperado. A faixa é interpretada pela BoA - que não aparece no mv, mas tudo bem - e consegue ser realmente um destaque, saindo da mesmice das faixas lançadas por este projeto. E o legal é que temos um casal ocidental como protas do vídeo! Confiram aí, vale a pena!

BE WELL - SECHSKIES



Inesperadamente, eu curti o single e o vídeo em si - acho que foi culpa da chuva presente! Será? É aquela música bad deprê leve que a gente não ouve nos dias felizes mas perfeita para os dias bads que surgem. Espiem aí e quem quiser me dar mais informações sobre este grupo, aceito.

REAL LOVE - HENRY



Finalmente a SM deixou o Henry fazer seu comeback e admito, eu esperava mais. A canção é legal mas nada que desperte totalmente o meu interesse. Trap continua sendo o melhor single dele como solista e espero que futuramente tenhamos algo mais parecido ou melhor que este, com ou não a participação de 10 segundos do Kyuhyun do Super Junior...

RUMOR - K.A.R.D (HIDDEN VERSION)



Encerramos o mês com a versão Hidden de Rumor, a qual conta com a participação da Z. Sun dançando e requebrando ao lado do KARD. E claro, podemos conferir como a coreografia de Rumor é maravilhosa e eu, particularmente, quero MUITO aprender esta dança! Quem quiser me ensinar, por favor, avisa! Sou uma aluna esforçada, garanto! hahah'
Este foi o mês de abril e que mês hein?! Parece que estamos chegando no auge de 2017, afinal a cada mês a quantidade de comebacks bons aumenta e olha que os grupos mais esperados ainda não retornaram. Enfim, é isso e agora vamos esperar por maio que nem começou e já tá prometendo! Obrigada por apoiarem a categoria e  até o próximo post! :*

4 comentários:

  1. Achei REALLY REALLY uma das melhores músicas do ano, atrás só de BTS e K.A.R.D. Escutei Fool, mas não me empolguei, vou dar mais uma chance após o seu comentário.

    Falando em K.A.R.D., mas uma bomba com Rumor, o som deles é mto bacana mesmo. Não sei como são as vendas coreanas, mas espero que os singles deles vendam bastante para fazer sucesso.

    A HIDDEN VERSION do MV não tinha visto, fiquei sabendo por aqui, valeu!

    Achei essa nova nova do BERRY GOOD bem ruizinha, tinha gostado bastante da última, do ano passado.

    E essa HERO do MONSTA X bem legal, tmb não tinha visto.


    Acho que em breve deve estar chegando os Comebacks do EXO e BLACKPINK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALLY REALLY é muito boa mesmo, também gostei mas acredita que ainda prefiro FOOL?! Meu tombo por este single foi inexplicável, ouço todos os dias! hahah' KARD e BTS só andam arrasando, cada single supera o anterior!

      Também não sei exatamente como estão as vendas coreanas, mas nos charts musicais coreanos da última vez que vi, estava indo bem. Espero que continue assim! (yn'

      Menino, vai logo ver a Hidden Version, tá ótima! heheh' Por nada! (:

      Já me recomendaram esta do ano passado, mas acabei nem vendo ainda, vou procurar, a deste ano tá bem zzzz mesmo!

      HERO versão japonesa tá arrasadora! <3

      Sim, boatos de que o EXO fará comeback em julho, não aguento mais esperar! BLACKPINK não sei, mas espero que não demorem pra retornar. Obrigada pelo comentário, volte sempre! :D

      Excluir
  2. Rumor do KARD é viciante, não paro de ouvir, já se tornou minha nova nº 1, rsrs. E já vi videos das apresentações deles em Vancouver e Chicago essa semana, realmente eles fazem um som bem internacional e agradam bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô ouvindo MUITO RUMOR, gruda na cabeça, um dia sem ouvir me mata de saudades. Eu vi apenas uma apresentação deles, mas amei. Espero que façam logo o debut e apresentem-se no Inkigayo, Music Bank e até o MAMA! Fazem sim! O CD tá para ser lançado e parece que um reality show também, ficou sabendo? Estou ansiosa demais por isso! hahah'

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo