PAUSE: Junho


Era para esta playlist ter saído há tempos... Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca né?! Então confiram as canções mais ouvidas do mês de junho e claro, espiem o blog da Jusley, o Louca por Viver e deem uma conferida na lista dela também!

1) Em primeiro lugar: Playing God - Paramore. A canção passou do segundo lugar para o primeiro porque em junho, eu simplesmente, não conseguia parar de ouvi-la. Se ainda não ouviram, deveriam!



♫ Esta é a última segunda chance
(Eu vou te apontar ao espelho)
Eu sou meio tão boa quanto posso
(Eu vou te apontar ao espelho)
Estou em ambos os lados da cerca
(Eu vou te apontar ao espelho)
Sem um pingo de arrependimento
Vou te segurar 

2) Em segundo lugar: Lonely - SISTAR. Inesperadamente, Sistar conseguiu a segunda colocação porque eu realmente me encantei pelo single de despedida das moças. Apertem play!



♫ Querido, querido, sozinha, sozinha, sozinha
Por que você está fazendo 
Isso terminar assim?
Eu estou ficando sozinha novamente
Querido, querido, sozinha, sozinha, sozinha
Isso é amor
Sou só eu?
É por isso que estamos lutando agora 

3) OSTs de doramas sempre marcam presença nesta categoria e a da vez é: Satellite - Saltnpaper. A canção é tema principal de Chicago Typewriter - o qual ganhará resenha em breve, assim que eu conseguir finalizar o post, aguardem! - e sério, ouçam essa música porque ela é maravilhosa! 



♫ Diga que eu vou
Se nossas lágrimas não desaparecerem
Posso atravessar agora ou não vou
Diga que eu vou
Se nossas mãos não conseguissem segurar
Ampulhetas, histórias de mim e você, nós amamos
Amor por satélite
Através da chuva, para as estrelas
Amor por satélite
Através da chuva, para as estrelas 

4) Just Right - GOT7. Não sei vocês mas eu sou o tipo de pessoa que simplesmente do nada, lembra de certa música e a ouve sem parar... A mais recente foi esta aqui, o hino do amor próprio que GOT7 nos deu de presente em 2015



Querida, você é simplesmente
Simplesmente perfeita
(...)
Apenas seja feliz, não se preocupe
Não procure defeitos em você
Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos
Em vez de subir na balança, suba nas minhas costas 

5) The Other Side - Evanescence. Falando em músicas que do nada, eu lembrei e decidi ouvir sem parar... Temos aqui esta faixa incrível, interpretada pela Rainha do vocal do rock Amy Lee. Nem preciso dizer que vocês precisam MESMO clicar no play né?!



♫ Não estou desistindo
Eu quero você de volta
Continuando unidos pelas ruínas do nosso passado
Você roubou meu coração
Eu não posso deixar você ir
Quebre essas correntes e me deixe voar até você
Bem acima do mundo inferior
De novo e de novo em minha mente 

BÔNUS
(Quase entraram no topfive acima!)

We Loved - Bolbbalgan4 feat 20 Years of Age - OUÇAM ESSA FAIXA K~INDIE PORQUE ELA É ENCANTADORA!!! 
Russian Roulette - Red Velvet - Estou tão surpresa quanto vocês... Eu não tinha curtido este single na época de seu lançamento, mas tempos depois por culpa do Suho (EXO), cá estou eu cantando PIPIPIPIPIPI
Lady Luck - EXO - Tem como parar de ouvir esta faixa?? Tem não!
In Your Eyes - Crude Play - Banda de dorama também tem vez aqui. A bandinha fictícia de The Liar and His Lover me conquistou mesmo, tanto que ouvi inúmeras vezes o single deles.

Então pessoal, perdoem o atraso desta playlist, tá realmente muito difícil encontrar tempo para finalizar os posts do blog, mas o que importa é que este aqui saiu... Confiram a listinha da Jusley para ver quais canções ela mais ouviu durante o mês de Junho e comentem abaixo quais foram as músicas que vocês mais ouviram, participem comentando! Em breve, aos poucos, trarei resenhas que estou devendo há tempos, vai demorar um pouquinho porque são muitas e tô sem tempo para finalizar algumas, mas elas irão sair, dou a minha palavra! É isso, e ainda este mês - se tudo der certo! - trarei o ~KPOPANDO com KARD, MonstaX, EXO e muito mais, aguardem!

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo