PAUSE: Novembro


Iniciando dezembro, toquem os sinos! Eis que chegou a hora de comentar sobre as canções mais ouvidas pela blogueira aqui em novembro. Como perceberam, o ~KPOPANDO irá atrasar, tentarei terminar o post o mais rápido possível, então aguardem pacientemente, enquanto isso, vamos ouvir esta playlist, que tal?!


1) On a Day Like This - DRAIN. Quem acompanhou meu surto na resenha de Age of Youth 2, sabe que eu me apeguei loucamente a esta segunda temporada do dorama e sigo tentando superá-lo. Consequentemente, a OST dele grudou na minha playlist e olha, tá difícil sair, ouçam esse hino e aproveito para deixar minha forte recomendação, praticamente, uma intimação: Vão ver Age of Youth porque esse dorama é maravilhoso e duas temporadas não foram suficientes, aguardo confirmação da terceira! #AgilizaAíJTBC! 



♫ Em um dia como esse
Eu vou ficar com você
Sob o céu azul
Eu vou ficar com você (...)
A paisagem tremulante é
apenas nossa história
A tempestade que vem
Se tornou apenas outra música ♫

2) E mês passado a maioria das canções que ouvi estavam presentes em trilha sonora de dorama, em segundo lugar: It's You - Henry - OST de While You Were Sleeping. Ain gente, essa música é tão linda, tão deliciosa de ouvir, a voz do Henry, a letra, nossa! Ouçam! 



♪ Porque você é a hora certa
Nos momentos certos
Você é a luz do sol
Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É você! ♪

3) I WANDER - HA:TFELT feat GAEKO. Em terceiro lugar, temos a exceção, a ex-integrante do Wonder Girls me conquistou totalmente com este single solo, quem curte uma vibe mais alternativa, saindo do kpop convencional deveria clicar no play!



♫ Onde vou?
Onde vai me levar?
Meio medo, meio excitação
Mesmo que seja somente um declive após essa subida
Ainda estou tão curioso
Eu vou andar, então pare, então corro
Então vou ficar de pé lá
Então, algum dia, ficará confortável, vou me acostumar com isso
Eu vou andar, então pare, então corro
Então vou ficar de pé lá
Então, algum dia, ficará confortável
Meus novos sapatos ♪

4) What the Spring? - 10CM. Eu ando particularmente apaixonada por esta canção, principalmente por causa da base que usa e abusa do som do violão e claro, o vocal mais que delicioso de ouvir do vocalista. Para quem não conhece, lhes apresento os reis das canções gostosas de ouvir: 10cm! Vocês deveriam meeesmo clicar no play! <3



♫ Você ama a primavera, então você é idiota
Você encontra flores de cerejeira, você é idiota
Todas as flores finalmente caíram, assim como vocês dois
Estragaram tudo
Sem mãos, sem braços, sem abraços, por favor
Por favor, não faça nada
Nenhum entusiasmo, sem faíscas, sem felicidades por favor
Não se mostre para mim ♫

5) What I Want - NiiHWA. E olha OST na área novamente, sério, eu realmente vivi o mês de novembro para ouvir as trilhas sonoras de doramas, gente! Pois bem, esta faixa aqui embala as emoções de Mad Dog, um dos meus queridos da última temporada e que pretendo resenhar em breve, então aguardem! 



♫ Eu estou pronto (sim, sim)
Não há necessidade de hesitar (sim, sim)
Arriscando meu futuro em perigo
Porque eu estou pronto agora, pronto agora
Sem arrependimentos, isso é o que eu quero
Isto é o que eu quero
Se você quiser me salvar... Quer me salvar
Me salvar... Quer me salvar, querida (Isto é o que eu quero) ♫

BÔNUS
(Quase entraram no top5)

Boomerang - EXO - Estou encantada por esta música! *-*
Sorry - The Rose - Olha só quem voltou a aparecer aqui!
Go Go - BTS - Gente essa música é MUITO BOA!

Como perceberam, mês passado eu mergulhei de cabeça nas OSTs doramáticas e não quis mais parar de ouvi-las! Haha' Por hoje é só isso, fiquem à vontade para comentar as canções que mais ouviram no mês passado e em breve trarei o ~KPOPANDO: Novembro, aguardem! :*

2 comentários:

  1. Bom, eu continuei ainda no BTS em Novembro, com apresentações arrasadoras nos EUA como no American Music Awards e diversos programas americanos, só deu DNA, Mic Drop e Go Go o mês inteiro.

    Vamos ver se com a nova música do Kard entra nas prediletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas apresentações super incríveis, te entendo completamente, impossível não surtar por BTS e seus singles. <33 Já estou curiosa se na próxima playlist, KARD aparecerá... Será que sim? hahaha'

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo