PAUSE: Dezembro


E assim como o ~KPOPANDO chegamos ao último PAUSE referente ao ano de 2018, não vou me prolongar nesta introdução, então confiram as faixas que não consegui pausar durante o mês natalino.


1) WIND FLOWER - MAMAMOO. Estou tão viciada nessa música que vocês não podem sequer imaginar, sério. Wind Flower é uma canção sincera em sua letra, repleta de vocais excelentes e muito boa de se ouvir, então cliquem no play!



♫ É apenas o nosso término?
Isso está machucando nós dois?
Como uma flor que florescerá de novo
(florescerá de novo sim)
Eu melhoro dia após dia
Eu melhoro dia após dia ♫

2) TEMPO - EXO. Falando em vício, preciso admitir que estou completamente viciada nesta música e em seu refrão, afinal cantar ♪ don't mess up my tempoo♪ é meu novo conceito favorito. Além de que, amo assistir ao musicvideo e admirar esses vocais na parte acapella.



♫ Eu não posso acreditar
Eu estive esperando por esse sentimento (oh)
Eu quero ser o único a ouvi-la, ela é minha melodia
O dia todo, sem parar
Para que ela não vá embora, eu a quero ao meu lado ♫

3) LOVE SHOT - EXO. O fato do EXO ter demorado uns 84 anos para fazer comeback realmente me afetou, percebi isso porque nos últimos dois meses ouvi as novas músicas todo santo dia, ou seja estava com muitas saudades dos meninos e estou aproveitando devidamente esses singles.



♫ Com os olhos e ouvidos fechados
Eu tento lutar, mas, eventualmente, a resposta é o amor
Ego crescendo até o limite
E um copo de compaixão vazia
Vamos ouvir de novo agora ♫

4) SOLO - JENNIE. Outra canção viciante que eu não consigo parar de ouvir é Solo, o debut oficial da Jennie do Blackpink, mas também uma música tão boa assim é impossível de ignorar né?! Ouçam aí!



♫ O que está rolando? Onde está você? Você comeu? Boa noite
Baby, querido, eu sinto sua falta
É tudo inútil
Você me pegou
Isso não é uma comovente
História de amor
Não tem borboletas, não tem sentido
Me desculpe
Mas não me desculpe
A partir de hoje sou eu ♫

5) BBIBBI - IU. Pois é, existe aquele velho ditado criado por mim mesma: "quando Luane vicia em uma música, ela vai ouvir até não aguentar mais" e a canção da vez é esta aqui. Amo MUITO esta faixa e recomendo que a ouçam caso ainda não tenham feito isso.



♫ Que expressão vazia é essa que ela está fazendo?
Ela parece diferente
É por causa do estresse?
Ela me preocupa ♫

BÔNUS

I love You - EXID - Tá pra nascer faixa pra grudar na cabeça igual a essa!
Star - Loco feat U SeungEun - A trilha sonora do dorama Memories of the Alhambra (em breve resenha) também já entrou na minha playlist, então recomendo. 
Regular - NCT 127 - Olha quem apareceu novamente, ôh vício né?!
Stitches - Shawn Mendes - Outra que ressurgiu em minha memória e ultimamente estou ouvindo todo dia é este hino aqui do Shawn, que música!

E com este post encerro a categoria PAUSE de 2018, agora vamos nos preparar para o novo ano que se inicia, será que minha playlist mudará muito? Veremos! Obrigada a todos que acompanharam a categoria durante todo o ano passado, não esqueçam que a mesma está disponível no youtube e spotify, por hoje é isso, até!

6 comentários:

  1. Olha no meu mês de Dezembro apareceu algumas músicas que eu duvidava que poderiam aparecer, rsrs.


    1) MINO - FIANCÉ (o MV pode ser meio bizarro, mas a música tem uma vibe e a dancinha com os braços no refrão é mto loka!!)
    2) THE BOYZ - NO AIR (já perdi a conta de qtas vezes já cantei o refrão dela e a coreografia).
    3) TWICE - YES or YES (para dizer que com essa música agora definitivamente curto TWICE, hehehe)
    4) MONSTA X - Shoot Out (essa não ter como não dizer "Que tiro foi esse")
    5) MAMAMOO - WIND FLOWER (Mais uma música excelente delas e as apresentações nas premiações dela, dizer o que do pole dance da SOLAR, impecável).


    E que venham as músicas de 2019, para ser diferente esse ano quero mais música do BTS, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiancé em primeiro! hahahah O estranho single te conquistou mesmo! ahá Mas a verdade é que entendo o fato de tu ter gostado da faixa.
      No air na sua lista! *-*
      Definitivamente tu curte Twice a partir de 2018. hahaha
      "Shoot Out (essa não ter como não dizer "Que tiro foi esse")" KKKKK bem assim mesmo!
      WIND FLOWER É HINOO! Solar arrasando até na dança sexy, diva!

      Ahhh jura? Provavelmente terá músicas do BTS sim! kkk Vamos aguardar as próximas listas... kkk'

      Excluir
  2. Ah faltou 2 músicas que tem destaque que acabaram não entrando:

    IZ*ONE - La Vie en Rose
    Halsey - Without Me

    Escutei bastante essas duas, a primeira por apresentações e tal, acabou grudando na cabeça, a segunda é uma grande canção da Halsey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a do Iz*one é é realmente bacana. A outra não conheço, mas vou conferir. Agora vamos aguardar para conferir suas canções da próxima playlist hehe

      Excluir
  3. Que surpresa vc não conhecia a Halsey? Ela é uma das novas Teen Pop, mas não mto convencional.

    Não sei se vc já foi ver algumas coisas dela, ela tem bastante coisa já nesses acho que 3 anos de carreira, mas segue algumas indicações que vale a pena dela.

    A 1ª música dela que conheci por ter o rapaz do Tenn Wolf no clip:
    https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA
    O 1º smash hit na qual ela participa com The Chainsmokers
    https://www.youtube.com/watch?v=0zGcUoRlhmw
    Uma baladinha forte dela:
    https://www.youtube.com/watch?v=xdYFuCp3m9k
    Uma música boa com o Khalid:
    https://www.youtube.com/watch?v=56WBK4ZK_cw
    A música com o rapper namorado dela que ela termina e volta toda hora:
    https://www.youtube.com/watch?v=SA7AIQw-7Ms
    A Without Me que dizem que é baseado nesse relacionamento dela com o rapper e foi número 1 da Billboard Hot 100 (1º solo)nesse inicio de ano desbancando a thank u, next da Ariana Grande:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZAfAud_M_mg


    Bem legalzinha ela, boa indicação!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando meio desligada do pop, mas fui ouvir as faixas que me recomendou e descobri que conhecia a Halsey sem saber. KKK'
      Já tinha ouvido The Chainsmokers - Closer ft. Halsey e até gosto de ouvir. Obrigada pelas indicações! Gostei muito! Não a ouvia frequentemente, só conhecia aquela single com o Closer, mas já salvei aqui o nome da moça e os vídeos pra não esquecer. Obrigada Marcio!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo