~KPOPANDO AWARDS!


Vocês devem estar achando estranho o título do post, mas não fiquem nervosos, irei explicar tudo direitinho e desde já, convido-lhes a fazerem parte da Primeira Edição do Evento para kpoppers brasileiros, o ~KPOPANDO AWARDS!


Quem acompanha o blog sabe que mensalmente publico a categoria ~KPOPANDO, a qual tem como objetivo informar os debuts e comebacks do cenário musical coreano. Além disso, nos dois últimos anos fiz um post de retrospectiva com as faixas que, na minha mais humilde opinião, foram as melhores de seus respectivos anos. Porém, em 2018 além da retrospectiva especial decidi criar algo para os kpoppers em geral, para que todos possam escolher e votar em seus singles, álbuns e conceitos preferidos do kpop.
Antes de explicar a premiação, preciso contar como exatamente ela se tornou possível. Pois bem, com a ideia em mente primeiro quis saber a opinião das minhas parceiras e amigas da família MDUGS [minhas amigas Julyana (@infinitekimchi) e Raquel (@dubraskapop)], as quais me apoiaram e animaram o suficiente para eu decidir continuar em frente. E se as artes da premiação estão lindas é graças a Julyana, então agradeçam à ela! Além delas, conversei também com a Mari (@batsypie) do blog Love Code pois ela realiza um evento parecido para as dorameiras, e nada mais justo que perguntar a opinião dela sobre esta ideia que seria direcionada para outro público mas similar ao que ela já faz. E preciso deixar aqui registrado a minha gratidão por ela ter aceitado e apoiado essa premiação com tanto carinho. Obrigada Mari! E continuando os agradecimentos, ainda preciso mencionar a Mai (@dorameiradiary) do blog Dorameira Diary que mais uma vez, me apoiou com todo o amor do mundo sem nem sequer pensar duas vezes. Mai, sério, obrigada por TUDO que fez e faz por mim! Por fim, ainda preciso agradecer a duas maravilhosas blogueiras, parceiras e grandes amigas, a Polly (@cantinhodetudo) do blog Cantinho de tudo e a Sabrina (@dramasrevise) do Dramas Revise, duas pessoinhas que também me animaram e toparam na mesma hora divulgar a premiação, meninas, obrigada! Sério, agradeço enormemente a todas vocês mencionadas aqui pois foi graças ao apoio, atenção e carinho de vocês que esta ideia está se realizando.
Depois de tantos agradecimentos necessários, agora lhes convido oficialmente para participar da Primeira Edição do ~KPOPANDO AWARDS, a premiação para os kpoppers brasileiros! Estamos sempre participando de premiações coreanas, mas precisávamos de uma apenas nossa, não acham? Pois bem, durante todo este mês de janeiro, o formulário com as categorias e seus indicados estará disponível para que vocês possam votar à vontade. A votação inicia hoje 02/01/2018 e será finalizada no dia 31/01/2018, o resultado com os vencedores será postado na primeira semana de fevereiro (ainda sem data fixa porque vai depender da minha disponibilidade pessoal mesmo). Para participar é mega fácil! Basta preencher o formulário e enviar! E podem votar quantas vezes quiserem! Votos pelas redes sociais ou por comentários no blog infelizmente não estarão valendo, então apenas pelo formulário mesmo ok
Destaco que minha intenção é fazer apenas uma brincadeira para os kpoppers, afinal todos os grupos merecem reconhecimento e amor, então independente de quem ganhar em tal categoria, saibam que todos os indicados estavam ali porque mereceram. Portanto, sem brigas entre fandoms porque o mais importante nesta premiação é enaltecer o kpop, certo?! Espero que tenham curtido a ideia, aproveitem para votar nos seus grupos, singles, álbuns e mvs preferidos, e acima de tudo, divirtam-se! Abaixo deixarei o formulário, então podem começar a votar agora mesmo. O primeiro nome indica a categoria e entre parênteses está a descrição da mesma, explicando o que ela representa seguida dos  respectivos indicados. Algumas categorias são de múltipla escolha, outras vocês terão que sofrer um pouquinho e escolher apenas um, afinal votação é votação né?! Haha' Agora chega de tantas explicações e vamos ao que interessa! Desde já, agradeço a todos que participarem!



4 comentários:

  1. Acho que deve ser gratificante o artista que amamos ver nossa opinião vamos votar e divulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratificante sim! hehe Pode divulgar e votar à vontade. Obrigada por participar! <3

      Excluir
  2. Opa excelente iniciativa, vou correr para participar tmb!!!!!!

    Obrigado à todas por essa ideia bem bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, fico feliz que tenha curtido a ideia, afinal você é um dos que mais apoiam a categoria. obrigada por participar! <3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo