PAUSE: Março (2020)


Com um atraso significativo eis que hoje trago as canções mais ouvidas por mim em março. Peguem os fones de ouvido e let's go!


1) I Love Me - Demi Lovato. Demi Lovato e seu novo lançamento se fixaram na minha playlist. Afinal, uma canção que ensina a amar a si mesmo deve ser devidamente valorizada. Se ainda não escutou recomendo que cliquem no play.



♫ Oh, por que eu me comparo a todo mundo?
E sempre estou com meu dedo
No botão de autodestruição
Me pergunto quando o 'eu me amo' é suficiente
(Sim, sim, sim)
Me pergunto quando o 'eu me amo' é suficiente
(Sim, sim, sim)
Por que estou sempre procurando pelo
Tudo ou nada?
Por que o meu coração
Será o único que terei na vida toda?
Depois de todas as vezes que eu estraguei tudo
(Todas as vezes que eu estraguei tudo)
Me pergunto quando o 'eu me amo' é suficiente
(Sim, sim, sim) 

2) Sweet Night - V (BTS). A OST de Itaewon Class me conquistou completamente e além da outra faixa mencionada aqui na playlist do mês passado, preciso panfletar essa perfeição que é Sweet Night no vocal do V do BTS. Que música perfeita!



♫ Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?
Parece que um rio está correndo pela minha mente
Quero te perguntar se tudo isso está só na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Te puxasse para mais perto? 

3) My Love - Baekhyun (EXO). E eis que esta OST surgiu novamente na minha playlist porque finalmente conferi a segunda temporada de Romantic Doctor, Teacher Kim e em breve lançarei a resenha aqui. Por enquanto, ouçam a música.



♫ Com que palavras eu posso expressar esse sentimento?
Como eu posso te olhar para você saber o que está no meu coração?
Eu passei pelas estações com você e andei pelas ruas contigo
Pouco a pouco, eu também posso te conhecer 

4) Someday, The Boy - Kim Feel. Como ainda não superei Itaewon Class temos aqui mais uma canção que faz parte da trilha sonora do dorama. E nossa, que música linda! Impossível não me emocionar novamente ao ouvi-la, pois lembro do enredo sempre que a ouço.



♫ Memórias claras pregadas em meu coração
Rostos que passam como se rindo de mim
Se eu segurar minha mão como se eu pudesse pegá-las
Meus sonhos se despedaçam como se estivessem fugindo 

5) Let's Love - Suho (EXO). Finalmente meu bias do EXO fez seu debut solo e estou completamente apaixonada por TODO O ÁLBUM. Sério, recomendo que ouçam todas as faixas porque são todas perfeitas.


♫ Alguém batendo em minha janela
Sem perceber, eu te sigo
Mesmo se eu não conseguir te alcançar
Quero te pegar, você é meu desejo, desejo
Depois de seguir o cheiro das flores
Estou me vendo hesitar
Você é tão linda que com cuidado eu
Peço para entrar em seu coração, meu amor, meu amor 

BÔNUS

Gotta Go - Sunmi - A OST do mini drama XX também me agradou. Em breve, resenha!
Howling - Victon - Curti muito!
Oh my God - (G)I-DLE - Eis aqui um grupo que inova a cada comeback!

Esta foi a playlist atrasada do mês de março. E aguardem que em breve retornarei com os posts ~KPOPANDO para atualizar devidamente a categoria. Lembrem de ouvir a playlist no youtube e spotify.



2 comentários:

  1. Ae, até que enfim minhas colunas musicais preferidas voltaram.
    Em março não deu outra na minha playlista a não ser BTS, afinal eles lançaram o novo álbum no fim de fevereiro.

    O solo do Jungkook é uma das minhas prediletas e já foi para o meu top.
    Achei bem legal os comebacks da ITZY e do VICTON.
    E "Scream" da Dreamcatcher, tmb foi me conquistando e gostei bastante, esse grupo já virou um dos meus favoritos, as B-sides tmb são bem bacanas, "Red Sun" e "Black or White".

    1. BTS – ON
    2. BTS – My Time
    3. BTS – Black Swan
    4. ITZY – WANNABE
    5. VICTON – Howling
    6. Dreamcatcher - Scream


    Esperando o Kpopando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente as categorias musicais voltaram né. Hehe'
      Eu imaginei que BTS iria estar super presente na sua playlist. ahá"
      Dreamcatcher tem um som muito original, também curto.
      Kpopando saiu, e em breve estará em ordem. Obrigada por sempre aparecer aqui e apoiar as categorias musicais.

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo