PAUSE: Julho


Como de costume, início de mês temos a publicação da PAUSE. Lembrado que a Jusley do blog Louca por Viver também publicou a playlist dela, então não esqueçam de ir lá conferir, certo?! Segue abaixo, a minha listinha:


1) Em primeiro lugar: Monster - EXO. O recente comeback dos boys escravos da SM realmente grudou na minha playlist, pelo menos, no mês passado. Para quem ainda não ouviu - o que acho impossível - aperte o play e confira abaixo: Vamos todos de creepin' creepin' creepin'!



♫ Estou rastejando em seu coração, baby
Irei te virar, te quebrar e te engolir
Irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunçar toda
Estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre
Vem cá garota, você pode me chamar de monstro
Eu vou entrar no seu coração ♫

2) Dear God - Avenged Sevenfold. E eu ainda não consegui desapegar desta música, pessoas! Culpa da maravilhosa melodia e voz do vocalista. Enfim, sabe aquela canção que você sente necessidade de ouvir todo santo dia? A minha, atualmente, é esta aqui, e só ficou em segundo porque o EXO lançou Monster, do contrário, ainda estaria em primeiro.



♪ Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Quilômetros longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar 
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Não posso evitar desejar estar lá
De volta ao lugar onde eu amo estar, oh, yeah ♪

3) Em terceiro lugar: Ring My Bell - Suzy - OST: Uncontrollably Fond. Enquanto tento acompanhar esta temporada doramática, - "atrasadamente" por causa da faculdade - eis que surgiu uma canção que adicionei na playlist da vida. A faixa é interpretada pela Suzy, a qual também é protagonista do dorama, e como o mesmo ainda está em andamento, não comentarei mais nada. Recomendo a OST! E quanto à minha opinião sobre o drama em si, trarei em um post futuramente, aguardem! Obrigada ao K-Pop Lifes por mais esta tradução! 



♫ Alguém está me chamando. Por acaso, é você?
Meu coração está acelerado.
Hoje eu estou pensando em você novamente.
Então eu peguei os meus sentimentos escondidos, e estou olhando pra eles.
Se eu te disser que gosto de você primeiro...
Eu tenho medo de crescermos separados
Então eu tento esconder o meu coração...
Mas eu estou apaixonada por você, assim... ♫

4) Em quarto lugar: Why So Lonely - Wonder Girls. Obviamente, o reggae inovador do kpop não ficaria de fora da minha playlist. Então, sugiro que vocês ouçam a originalidade e maravilhosidade deste single. Apertem logo o play!!!



♪ Querido, por que estou tão só?
Eu te quero, mas você não quer
Querido não, eu não sei
Quando darei minhas costas a você...
Me diga porquê
O que você está pensando?
Eu te amo
Mas eu não sei por que
Eu me sinto tão sufocada... ♪

5) Em último lugar: Scattered - Kim E-Z. A OST do maravilhoso Another Miss Oh marcou presença na trilha sonora da minha vida mês passado. E tem como ignorar essa agradável canção?! Ouçam!



♫ Onde estamos?
Eu não posso ver nada
Não consigo encontrar o final desta estrada
Mas estou aqui!
Onde estamos indo?
Onde estamos?
Você não diz nada... ♫ 

BÔNUS
Quase entraram no topfive!

I Like That - SISTAR - Geralmente, não ouço SISTAR, mas até que este single conseguiu me interessar!
Toy - Block B - Os meninos do Bloco B continuam aparecendo aqui, de vez e quando, mas aparecem...
Love Yourself - Justin Bieber - Não sou fã do Justin, entretanto, esta canção é uma das que sinceramente, gosto de ouvir!
Um Oh Ah Yeh - MAMAMOO - E como recentemente entrei para o fandom do quarteto aqui, logicamente uma canção das moças estaria presente! Ouçam porque MAMAMOO é puro talento!

Esta foi a PAUSE do mês passado, comentem as canções que vocês mais ouviram e deem uma espiada na playlist da Juu, clicando aqui. Não estou esquecida da resenha prometida de Beautiful Gong Shim, a qual deve sair - assim que a blogueira conseguir tempo pra editar o post - antes do próximo final final de semana, combinado?! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo