PAUSE: Junho


Seguindo a tradição de início de mês, trago hoje a playlist musical referente a junho. Já adianto que muitas faixas do post anterior estarão aqui mudando apenas suas posições, mas o que importa é a quantidade de hinos presentes, então podem clicar no play!


1) LO SIENTO - SUPER JUNIOR FEAT LESLIE GRACE. O "kpop latino" realmente se fixou em minha vida, ao ponto de eu ouvir todo santo dia logo no início da manhã, e se você ainda não se rendeu a este single, ouça de novo porque algo de errado não está certo contigo.



♫ Isso está errado mas não consigo parar
Sei que não há como voltar atrás
Porque isso não é normal (não é normal)
Eu já conheço esse sentimento
Dentro do seu coração
Sim, garota, lide com isso
Espere apenas um minuto
Ninguém chega até o final ♫

2) BLOOMING DAY - EXO CBX. Sigo fortemente viciada neste single e só não estou mais assustada com isso porque ainda tem Heroine para me fazer pensar que preciso de tratamento de "desapego de faixa musical", mas enfim, hino é hino.



♫ Todos os dias eu broto com pensamento em você
Pequenas emoções começam a brotar
De repente, dentro de mim, você começou a crescer
Apenas olhar para você não é suficiente
O momento em que minhas mãos tocam em você
Você floresce dentro do meu coração ♪

3) FAKE LOVE - BTS. Minha nova felicidade diária além de ouvir a faixa acima é poder surtar com Fake Love, afinal cantar (na verdade, berrar hahaha') "just for you ♪" e "who are you ♫" é atualmente, uma das melhores coisas do início dos meus dias. o/



♪ Eu queria ser um bom homem
Só para você
Eu dei o mundo
Só para você
Eu mudei tudo
Só por você
Agora eu não me conheço
Quem é você?
Uma floresta só para nós, mas você não estava lá
Eu esqueci a rota pela qual vim
Eu até mesmo esqueci quem eu era ♫

4) HEROINE - SUNMI. Não é ilusão, pessoal! Eis que a diva Sunmi está novamente aqui e eu sinceramente, não sei nem explicar por qual motivo, razão ou circunstância sou tão viciada nesta faixa, eu realmente só sei sentir mesmo. Só sei sentir surto por Heroine!



♪ Faça o que você quiser
Mesmo que você seja maldoso
E me deixe triste
Você precisa ser você mesmo
Mesmo que eu acabe me magoando
E o fina seja triste
O show tem que continuar
O show tem que continuar ♫

5) DIDN'T KNOW ME - HEIZE. Eu realmente me encantei por esta faixa da Heize e atualmente esta é uma das que ouço todo santo dia. Didn't Know Me tem uma letra triste, a própria melodia nos faz perceber isso, mas isso não retira a beleza da faixa, pelo contrário, a torna ainda mais bela.



♫ Eu senti sua falta, mas também te odiei
No fim de tudo, eu chorei na frente da minha mãe
Fazendo ela sofrer também
Isso é ser uma filha ruim
Por que você entrou na minha vida?
Isso uma vez foi bom e ficou ruim?
Eu queria te perguntar
Eu queria ouvir sua resposta ♫

BÔNUS
(Na trave...)

White Noise - EXO - Eu não consigo superar o amor que tenho por esta faixa! <3
Shine - Pentagon - Essa música é tão gostosinha de ouvir, ain *-*
Everyday - WINNER - Olha quem chegou, de repente, Winner <3
Ddu Du Ddu-Du - Blackpink - Claro, né gente?! Rainhas!

Bom, esta foi minha playlist do mês dos festejos juninos, nada de forró, apenas muito kpop mesmo. Haha' Fiquem à vontade para comentar quais músicas embalaram suas vidas em junho (será que temos alguma (s) em comum?) e nos vemos no próximo post! :*

2 comentários:

  1. A minha playlist mudou bem do últimos mês, algumas músicas que já tinham meses saíram das favoritas, como: Everyday, Shine e Lo Siento e ficou dessa forma:

    1) FAKE LOVE - BTS
    2) The Truth Untold feat. Steve Aoki - BTS
    3) Latata - G)I-DLE
    4) DDU-DU DDU-DU - BLACKPINK
    5) Forever Young - BLACKPINK


    Não que eu escuto todo dia, mais "Latata" tinha que entrar, pois toda vez que tem uma apresentação delas eu paro para escutar e assistir, o refrão chiclete fica na cabeça.

    Já as meninas do BLACKPINK devem brigar pelo topo sem dúvida nesse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou surpresa por Lo Siento, Everyday e Shine terem saído da sua playlist. hahaha' Shine saiu da sua e parece querer lugar fixo na minha!
      Fake Love = HINO! Forever Young é ÓTIMA! Nossa, eu realmente não estou conseguindo deixar de ouvir esta faixa. Eu ainda não vi lives de Latata, mas fiquei com vontade agora que tu falou, vou dar uma conferida depois! ^^
      Acho que BLACKPINK estará não apenas no topo da sua lista! ahá ><

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo