PAUSE: Abril


Início de mês é aquele momento de conferir as canções que não consegui dar pause no mês anterior, então vamos lá conferir muita música boa!


1) GOGOBEBE - MAMAMOO. Acho incrível a capacidade deste grupo em me fazer viciar loucamente em suas canções, e com Gogobebe não foi diferente. Durante o último mês ouvi a canção todo santo dia e por este motivo ela ganhou a primeira posição neste post.



♫ Deixe o celular de lado, ligue seu charme
Espante a dor de cabeça
Beba até curar as feridas
Pare de bancar a boazinha
Boom, badaboom, badaboom
Mova seu corpo no ritmo
Vamos dançar sem vergonha lalala ♪

2) GOTTA GO - CHUNG HA. Outra canção que ouvi todo dia foi esta aqui. Gotta Go surgiu na minha playlist meses depois de seu lançamento, mas desde então não saiu mais. Admito que tentei até aprender a coreografia. Haha' Se ainda não conferiram este hino, confiram agora!



♪ Eu quero sussurrar meu amor junto com a música
Honestamente, nós dois sentimos o mesmo
Tenho que ir, tenho que ir às 12 horas
Eu sei que nós sentimos o mesmo
Mas eu não posso ser mais honesta
Tenho que ir, tenho que ir às 12 horas ♫

3) NOIR - SUNMI. Sunmi é aquela solista que consegue me fazer ouvir suas músicas loucamente durante meses, exemplo disto é Heroine. Com Noir não foi diferente pois desde o primeiro momento em que ouvi a canção tive plena certeza de que não a tiraria da minha playlist tão cedo.



♫ Estamos no escuro
Já não existimos
Estamos no escuro
Deixe-me ir agora
Escuro, escuro ♪

4) WE ALL LIE - HA JIN. Aproveitei as curtas férias acadêmicas do mês passado para conferir um dos doramas mais comentados do início deste 2019, SKY Castle (em breve resenha). O resultado foi a adição das canções principais da OST na minha playlist porque ambas são maravilhosas. Ouçam!



♪ Todos mentimos
Vou te contar a verdade
Às vezes, nós rimos e facilmente mentimos
Certo, é... é falso
Grite... O que você quer para o mundo
Dinheiro, honra, beleza
Tudo que você quer
Brinque com uma máscara para esconder a verdade
As pessoas enganam umas às outras, certo? ♪

5) IT HAS TO BE YOU - ABOUT. Outra canção que faz parte da OST de SKY Castle (em breve resenha) e está presente na minha playlist. Amei a vibe desta música, recomendo que a ouçam!



♪ Estou correndo no topo do tempo
Então eu posso voltar
Tem que ser você
Tem que ser você
Estou procurando por nós
Então eu posso voltar
12 ou 6, 3 em 9
Eu só preciso de companhia esta noite
Esta noite, esta noite
Tem que ser você
Tem que ser você ♪

BÔNUS

Bomb Bomb - KARD - Um comeback de respeito! Meu quarteto misto! 
Boy with Luv - BTS feat Halsey - Claro que não iria faltar os meus boys né. Oh my my my, oh my my my ♫  <3
Four Seasons - Taeyeon - Outra canção que merece ser ouvida por todos, confiram!
Sha La La - Pentagon - Pentagon musicalmente mais maduro é meu conceito favorito! *-*
Twit - Hwasa - Twit, twit, twit ♪

Estas foram as canções do mês de abril. Lembrem de comentar as músicas que vocês não conseguiram pausar e de conferir a playlist no youtube e spotify. Até breve com resenha de dorama!

2 comentários:

  1. Minha listinha é claro teria que ter BTS, qdo eles surgem é como uma fênix que derruba tudo o que tem pela frente!

    01.BTS – Boy with Luv
    02.BTS – MAKE IT RIGHT
    03.STRAY KIDS – MIROH
    04.BLACKPINK - Kill This Love
    05.KARD – BOMB BOMB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando BTS chega derruba todos os concorrentes. hehe
      Amei sua lista! Boy with Luv gruda demais na vida.
      E sobre Kill this Love, impossível não viciar né.

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo