PAUSE: Agosto


Eu sei que vocês estavam esperando outro post hoje, mas infelizmente não consegui terminar a tempo e como não queria deixá-los sem algo musical, decidi adiantar esta categoria aqui, então vamos logo conferir a playlist PAUSE de agosto! o/


1) EGOTISTIC - MAMAMOO. E claro que não seria diferente né?! Quem ocupa a primeira posição são as rainhas dos vocais, o grupo MAMAMOO e se você ainda não conhece, aproveita a oportunidade e clica no play!



♫ Você pensa apenas em você mesmo
Como se fosse algo racional
Eu estupidamente tento me ajustar
Me fazendo ficar entediada, fazendo me sentir sozinha
Eu não tenho nada para dizer, vá embora
O que tem mais para explicar?
Ficar com raiva de você só me deixa exausta
Você só faz o que quer ♫

2) FOREVER YOUNG - BLACKPINK. Impossível não viciar nesta música, afinal só os primeiros segundos já te fazem querer dançar loucamente, aprender a coreografia e sair "girando" pela casa... Apertem play em uma das melhores músicas do ano!



♫ Não vá, basta ficar
Vamos parar o tempo agora
Se eu estiver contigo
Eu podia morrer nesse momento
Jovem para sempre
Jovem para sempre (BLACKPINK é a revolução)
Jovem para sempre
Jovem para sempre ♫

3) LOVE - LYN FEAT HANHAE - O dorama Are You Human Too acabou, mas eu não esqueci o Latinha, muito menos o ship mais improvável e amoreco do ano, então a trilha sonora dos dois entrou para a minha vida, confiram. Ah! A resenha desse dorama sairá em breve, aguardem!



♪ O amor está vindo para mim hoje
Eu um dia doce
Tudo é perfeito
Meu amor, eu quero te ter em meus braços
Eu quero beijar você
Oh todo o dia, todo o tempo com você ♫

4) SOBER - DEMI LOVATO. Outra canção que marcou presença em minha vida foi esta aqui. Estou torcendo pela total recuperação da Demi, cantora que acompanho há anos e espero que em breve esteja comentando aqui neste post uma canção nova e maravilhosa lançada por ela.



♫ Desculpe, meu futuro amor
Pelo homem que saiu da minha cama
Por fazer amor do jeito que eu havia guardado para você na minha cabeça
Sinto muito pelos fãs que perdi
Que me assistiram cair de novo
Eu quero ser um exemplo
Mas sou apenas humana ♫

5) ONLY ONE FOR ME - BTOB. Acho que vocês já perceberam o quanto eu amo este single e olha, ele me faz sentir tão bem quando o ouço que seria até estranho caso ele não aparecesse aqui este mês sendo que em agosto, eu precisei muito de canções que me provocassem uma boa sensação. Deem play porque vale muito a pena!



♫ Eu não posso viver sem você
Você é a única que eu preciso
Não importa o quanto eu pense
Afinal, eu preciso de você
Eu não quero me arrepender de te amar
Porque você é a única pra mim ♫

BÔNUS
(Quase entraram na lista!)

Killing Me - iKON - Nem preciso comentar nada, né?! <3
Shine - Pentagon - Não consigo desapegar.
Heroine - Sunmi - Falando em não desapegar... 

Estas foram as canções mais ouvidas por mim no mês de agosto, comentem quais foram as de vocês e assim que der, eu posto o ~KPOPANDO: Agosto, okay?! Perdoem o atraso do post, mas tenham certeza de que ele irá sair em breve, é isso e até mais, galera! :*

2 comentários:

  1. Nossa, não tinha como não ser primeiro da minha listinha tmb Egoist, com essa música conheci o poder vocal dessas meninas e que vocal, música arrebatadora mesmo.

    01. Mamamoo – Egoist
    02. BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU
    03. BLACKPINK - FOREVER YOUNG
    04. DAY6 – Shoot Me
    05. BTS - IDOL

    Shoot Me entrou na minha listinha e quase que Killing Me do iKON e Oh My do Seventeen entraram.



    Aguardando o KPOPANDO do mês tmb, mas super entendo se demorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Impossível não dar o primeiro lugar para as divas do vocal e acho que mês que vem elas continuarão na minha lista, só não sei ainda se em primeiro lugar. haha'

      Shoot Me é muito boa, começo a ouvir e quando chega no refrão só sei berrar. kkk' Killing Me é outra canção que merece ser elogiada e amo ver as lives deste single. Ah! Preciso dar mais atenção a Oh My...

      Fio muito feliz e agradecida por esperar, ainda esta semana com fé em Deus ele sai (yn')

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo