PAUSE: Julho


Início de mês é aquele momento de colocarmos o fone de ouvido para curtir boas músicas, então vamos lá comentar sobre as faixas que embalaram o mês de julho! Segue abaixo minha playlist!


1) Em primeiro lugar: FOREVER YOUNG - BLACKPINK. Eu não sei vocês, mas quando essa música começa sinto uma vontade absurda de aumentar o volume e me jogar nessa vibe. É uma daquelas faixas injustiçadas que não viram single oficial e que merecem ser devidamente panfletadas.



♫ Meu reflexo em seus olhos
Espero que sempre esteja assim como no dia que nos conhecemos
Assim como as chamas que queimam sem nenhum som
Espero que você me beije como se fosse o último
Meu coração treme sob o luar
Vamos dançar sob a Via-Láctea, vamos lá
Vamos lá, agora ♫

2) SHINE - PENTAGON. Às vezes, eu vicio em determinado single meses após ele ter sido lançado e temos aqui um desses casos, pois somente em julho me dei conta da preciosidade que é Pentagon e sua fofura. Antes tarde do que nunca, né?!



♪ Bem, quero dizer
Você sabe, desde muito tempo atrás
Eu eu eu sempre gostei de você
O que mudaria se eu dissesse isso agora?
Você tem uma mente que não pode ser mudada
E é como uma árvore profunda enraizada
Um ramo de flores que Deus criou
Não desapareça e não mude ♫

3) ONLY ONE FOR ME - BTOB. Falando em canção que eu estou loucamente viciada temos aqui Btob com seus vocais maravilhosos que precisam ser enaltecidos. Olha pessoal, se vocês ainda não deram uma chance a este single, deveriam apertar play agora mesmo porque é extremamente agradável ouvir esta faixa, mesmo ela sendo simples consegue te fazer se sentir bem só de ouvi-la.



♫ Estou a caminho de você agora
Muito mais rápido que o fim da primavera
Eu quero dizer algo
Se eu não disser, me arrependerei pelo resto da minha vida
Talvez eu possa viver se eu respirar com você, eu não posso me controlar
Meus olhos estão se fechando
Eu só quero que você saiba, eu sou o verdadeiro que você está procurando ♫

4) SHOOT ME - DAY6. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir esta faixa e mais uma vez, DAY6 ocupa grande espaço na minha vida, pois eu ouço Shoot Me todo santo dia quando estou no ônibus. E sério, vocês deveriam fazer o mesmo!



♫ Isso, atire logo em mim
Bang, Bang
Sua bala, bala, bala
Eu vou receber quantas quiser
Se é o que você quer
Só atire em mim
Atire em mim
Apenas mire em mim
Bang, Bang
Para mim é mais fácil, fácil, fácil
Eu já me acostumei, agora
Se isso vai te faz se sentir melhor
Atire logo em mim
Atire em mim ♫

5) DEJAVU - NUEST W. Outra canção que me conquistou ao ponto de eu sentir falta quando não ouço pela manhã é esta aqui. Nuest W conseguiu mesmo promover uma vibe agradável com sua música e começar o dia ouvindo-a é algo que eu recomendo muito.



♫ Feche seus olhos em uma memória quebrada
Dê um ao outro um fim determinado
Com destino
Deixado sozinho na saudade
Ande na luz e deixe a luz
Aqui eu sou de você oh eh oh
Eu gosto da sombra atrás de você
Eu sou seu
Eu preciso de você ♫

BÔNUS
(Quase entraram na lista!)

Sober - Demi Lovato - Eu acompanho a Demi há anos e desde o lançamento dessa música que a ouço toda semana. E com o ocorrido recentemente, só tenho a desejar que esta guerreira se erga novamente e retorne com suas canções maravilhosas.
Fake Love - BTS - Nem preciso dizer nada né?! É BTS, gente!
Something New - Taeyeon - Uma canção que inesperadamente me agradou muito!
Ddu-Du Ddu Du - BLACKPINK - Este mês o quarteto Preto&Rosa apareceu aqui no post em dose dupla o/
Fall - EXO - Quando eu conseguir parar de ouvir esta faixa semanalmente, aviso. haha'
Heroine - Sunmi - Não consigo mesmo desapegar deste single!

Esta foi a listinha de Julho, espero que tenham curtido e fiquem à vontade para comentar quais as canções que estiveram permanentemente na playlist de vocês. Em breve, resenha de dorama. Até! :*

2 comentários:

  1. Curti demais a sua listinha, aeeee. Sabia que você ia curtir SHINE, não tem como né, ficou uns meses na minha. Curto bastante tmb ONLY ONE FOR ME e SHOOT ME, quase que entram na minha, vou da uma ouvida nessa DEJAVU do NUEST W. Bom, na minha BLACKPINK assume o topo e em dose dupla:

    1) BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU
    2) BLACKPINK - FOREVER YOUNG
    3) BTS – FAKE LOVE
    4) MAMAMOO – EGOTISTIC
    5) MOMOLAND - BAAM


    Ultimamente na minha lista está aparecendo algumas músicas que em outros tempos não apareceriam, como foi o caso de Latata do(G)I-DLE , dessa vez entra BAAM das meninas do MOMOLAND, mas tem uma explicação, rsrs, não é uma múscia que super gosto ou ouço todo dia, mas pelo tanto de overdose de Music Shows que elas fizeram com essa música que eu assisti, praticamente umas 3 ou 4 por semana, que tive que fazer uma menção na lista. Fora que tem uma menina de cabelo verde que hipnotiza na coreografia, rs. Outra questão de se ressaltar é que elas copiaram elas mesmas, para mim isso é algo inédito, kkkk, é muito parecido com Boom Boom.

    EGOTISTIC eu curti mesmo, foi a música que mais ouvi nas duas últimas semanas do mês passado, já adianto logo mesmo sem surpresa que se nada acontecer até lá elas roubarão o topo de BLACKPINK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! SHINE gruda na cabeça, e quando a gente menos espera tá cantando e fazendo o passo do martelinho hahaha~ EU AMO ONLY ONE FOR ME e SHOOT ME sabe? Eu coloco pra ouvir e ambas despertam sensações diferentes mas muitos boas em mim. Ouça sim Deja Vu, é muito boa.

      Amei sua lista! E olha só, BAAM chegou no seu tópico 5. Parece que ela conseguiu te conquistar mais um pouco né? Ah! Eu sei quem é essa de cabelo verde, realmente ela arrasa e chama a atenção na coreografia. SIM! Copiar a si mesmo é um dom. hahahahaha

      Eu não duvido nada que EGOTISTIC roube o primeiro lugar no próximo post, inclusive acho que estará em primeiro tanto na minha quanto na sua playlist :p

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo