PAUSE: Novembro


Início de mês é o momento de conferir as canções mais ouvidas pela blogueira no mês anterior e eis que esta playlist não atrasou, ainda bem né. Haha' Convido vocês a conferirem o post, e comentarem também quais músicas não conseguiram dar pause durante novembro.


1) RED - THE ROSE. Sinceramente, estou MUITO APAIXONADA por esta música. Não sei exatamente como aconteceu, só sei que certo dia lembrei desta faixa e desde então não consegui mais parar de ouvi-la. Como não amar este hino musical? Se ainda não ouviram, recomendo que façam isso agora mesmo.



♫ Eu quero ser vermelho
Assim como o fogo ardente na minha frente
Eu quero ser vermelho
Assim como o céu pintado de vermelho
Eu não ligo
Eu quero ser
Fique, acima das nuvens
As flores florescem como o paraíso
Dança, mova seu corpo
Voe como se estivesse sonhando 

2) OUTTA MY HEAD - SOMI. Algumas canções nos arrebatam depois de certo tempo, e foi exatamente isto que aconteceu comigo em relação a esta aqui. Desde a primeira vez que ouvi a música, a achei empolgante e gostosa de ouvir, mas nada fora do normal. Até que lembrei dela repentinamente e não consegui mais parar de ouvi-la.



♫ Eu me sinto tão tonta
Não consigo me livrar disso
Minha respiração fica áspera
Parece que estou bêbada
Oh baby, é assim quando você está por perto
Eu não era assim antes
Mas não consigo me concentrar por causa de você
Desculpe, deixe-me ter espaço, eu só
Não consigo te tirar da minha cabeça
Não consigo te tirar da minha cabeça
Não consigo te tirar da minha cabeça
E da minha mente e do meu corpo
E de todo jeito 

3) LOVER - TAYLOR SWIFT. Em outubro esta faixa ocupava o quarto lugar, mas estou tão viciada nela ainda que em novembro, ela subiu uma posição. Sério, a canção é tão encantadora. Não há como não amar a letra, a melodia e o vídeo em si. Confiram!



♫ Nós poderíamos deixar as luzes de Natal até janeiro
Esta é a nossa casa, nós fazemos as regras
E há uma aura deslumbrante, um tom misterioso em você, querido
Eu te conheço há 20 segundos ou 20 anos? 

4) SWEET CHAOS - DAY6. Em quarto lugar, um dos hinos musicais do ano! Se você ouviu Sweet Chaos e não gostou é porque ouviu errado. O fato é que estou viciadíssima nesta faixa e ficar um dia sem ouvi-la foi algo que não aconteceu durante o mês de novembro. 



♫ Está um doce caos
Quanto mais eu conheço você
Meus gostos, padrões e tudo mais
Estão mudando
Se você me vir agora
Talvez eu possa estar parecendo um idiota
Talvez
Mesmo assim, eu gosto disso
Está um doce caos 

5) SPARK - TAEYEON. Um dos melhores solos deste segundo semestre ficou por conta de Spark interpretada pela maravilhosa Taeyeon. Não tenho como negar, foi amor à primeira "ouvida". Ouvi a música uma vez e viciei.



♫ Queime ainda mais, hu huhuhu
Então não vai se apagar
É tão vermelha
Torne-a ainda maior, hu huhu
É a mais quente agora
Dentro de mim, aquela pequena
Faísca, faísca, não se apague, erga-se
Faísca, faísca, voe por todo o amanhecer
Uma nova faísca, faísca, envolva-a pelo meu corpo como se estivesse dançando
Uma nova faísca, faísca, não se apague, erga-se 

BÔNUS

Sad Night - Lee Sun Bin -  A OST de The Great Show me agradou completamente e quase que esta faixa entrou no top five acima.
Gleam - Mamamoo - Mamamoo é Mamamoo. Rainhas que sempre encontram uma forma de aparecer na minha playlist.
Human - Zico - Hino musical que fala sobre nós seres humanos de forma realista e emocionante. Que letra!

Estas foram as minhas canções mais ouvidas do mês de novembro. Fiquem à vontade para comentar quais canções ouviram constantemente, e lembrem de conferir esta playlist no youtube e spotify. :*

2 comentários:

  1. Bom, novo mês, novo top 5

    Gostei mto de todas, Monsta X, G)I-DLE, MAMAMOO. GOT7 e NU’EST.
    Todos com comebacks excelentes.

    1. MONSTA X - FOLLOW
    2. (G)I-DLE - LION
    3. GOT7 – You Calling My Name
    4. MAMAMOO - HIP
    5. NU’EST – Stay Up All Night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonadíssima por GOT7 – You Calling My Name <3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo