PAUSE: Março


E quais foram as canções de março? Agora vocês saberão! A PAUSE está um pouco atrasada comparada aos meses anteriores em que era postada logo nos primeiríssimos dias do mês, mas o que vale, é que finalmente ela saiu né?! ^^
Não deixem de conferir a lista da Jusley do blog Louca por Viver!


1) A primeira canção é uma que anda marcando presença aqui desde que eu conferi To be Continued (mini drama com o grupo ASTRO), já sabem da qual estou falando né? Isso mesmo. The Manual é na verdade uma canção do Eddy Kim (clique aqui e confira) mas o San Ha e seu cover me conquistaram. 



♫ De vez em quando, a deixe sozinha, não planeje nada.
Um céu diferente, um vento diferente, deixe-a respirar...
De vez em quando, a beije violentamente...
Como no dia em que vocês se apaixonaram sem razão...
2) Em segundo lugar: Everytime - Chen (EXO) & Punch. A OST de Descendants of the Sun (em breve resenha surtada!) grudou na minha vida e pelo jeito não sairá tão cedo! Chen consegue mais uma vez lançar uma ótima faixa doramática, igual aquela linda e inesquecível Best Luck de It's Okay,That's Love. Confiram esta linda música e claro, o dorama também -que está sendo PERFEITO até agora. 



♫ Oh, toda vez que eu te vejo...
Quando vejo seus olhos, meu coração continua tremendo...
Você é meu destino!
A única pessoa que eu quero proteger até o fim do mundo. 

3) E ainda grudada na minha playlist está a OST de Descendants of the Sun - agora vocês perceberam como eu estou amando esse dorama né? - a canção da vez é: Once Again - Kim Na Young & Mad Clown. Estou completamente apaixonada por esta música! OUÇAM! Sério gente, essa música é LINDA DEMAIS! <33



♫ Serei capaz de te ver outra vez?
Estou enfrentando o destino que vai passando diante de mim...
Esta história parece ser um sonho do qual não podemos despertar...
Minha voz não pode chegar nem uma vez até você que está muito longe...
Eu te amo do fundo do meu coração.
Não me deixe chorar... 

4) Em penúltimo lugar: outra OST. Mês passado a trilha sonora doramática grudou mesmo na minha playlist. Entretanto, desta vez a canção é de outro dorama: Run- Ha Seong que marcou Moorim School também marcou minha vida doramática. E como o dorama já acabou, agora toda vez que ouço a canção sinto saudades e uma vontade enorme de revê-lo...



♫ Olhando para trás, como uma criança
Como uma garota emocional em seus diários...
Os tempos difíceis passaram...
Talvez você devesse deixar tudo aqui.
Não leve nada junto a você.
Vamos correr juntos para uma terra distante...! 

5) Em último lugar: uma canção que volta e meia marca presença aqui na PAUSE: Yes- Demi Lovato. Esta música é uma daquelas que eu amo demais e que sempre estará no meu celular para eventuais horas em que eu sinta uma necessidade enooorme de ouvi-la. Confiram a incrível voz da Demi!



♫ E eu não posso prometer que isso vai ficar bem.
Aqui estou eu, se você está pronto para tentar...
Aqui estão minhas lágrimas quando você me diz essas palavras...
Aqui está a minha vida, para melhor ou pior.
Para melhor ou...
Sim, sim! 

BÔNUS

Eu sempre menciono as canções que quase entraram neste TOP5 acima e desta vez, as que chegaram bem perto foram:

HATE- 4MINUTE- o melhor comeback feminino do ano até agora! Eu simplesmente amo ouvir esta música e me sentir A badass
SENTIMENTAL- WINNER- e claro, meus boys do Winner não poderiam faltar. Ouvir esta canção é ter vontade imediata de fazer a dancinha vergonha alheia- haha!
LET'S NOT FALL IN LOVE- BIGBANG- eu realmente não sei explicar meu amor por esta canção. Simplesmente não paro de ouvi-la desde que foi lançada (confira aqui meu surto com o musicvideo).
KNOCK - KNK - o debut que chegou para ficar (literalmente) na minha playlist!
RUN- BTS- outra canção que sempre marca presença na minha semana!
BEAUTIFUL LIAR- VIXX LR- minha segunda dupla sertaneja universitária coreana preferida mais uma vez aparece na PAUSE! Ouçam este lindo dueto! <33

Esta foi a PAUSE do mês passado, espero que tenham curtido e claro, comentem a playlist de vocês abaixo. Alguma canção das citadas acima? 
P.S.: Confiram a PAUSE da Juu clicando aqui.
Beijo e até o próximo post! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo