PAUSE: Setembro


Enquanto o ~KPOPANDO não sai, que tal aproveitar outro post musical? Eis aqui a playlist do mês passado com todas as canções que eu não consegui pausar, fiquem à vontade e comentem as suas também.


1) SIREN - SUNMI. Se tem algo que a diva Sunmi consegue fazer, esse algo é me viciar completamente em seus singles ao ponto de eu sentir a necessidade de ouvi-los todo santo dia. E com este aqui não foi diferente.



♫ Eu te disse pra não se enganar
No momento em que segurar esta mão
Estará correndo perigo
Agora você está sangrando, ainda se sente atraído?
Você claramente já sabe
Mas por que continua me encarando? ♫

2) EGOTISTIC - MAMAMOO. Em setembro, eu simplesmente tombei de amores por girlgroups, vocês até perceberão isso ao decorrer deste post, mas enfim, o fato é que eu também não consegui desapegar desta faixa mês passado e olha, provavelmente ela estará aqui na próxima playlist também.



♫ Eu sou o seu satélite, continuando circulando ao seu redor
Mas não significa que eu sou seu sol
Começando a me tornar o centro que você deseja
Mas não comece a agir como queira
Como pode um momento de nervosismo
Cobrir olhos sem fazer nenhum um som
Isso tudo está indo do modo que você quer
Você não deveria me machucar ♪

3) HIGH HOPES - PANIC! AT THE DISCO. E saindo um pouquinho do kpop, ocupando o terceiro lugar temos um hino motivacional que eu faço questão de ouvir diariamente. Se vocês ainda não o conhecem, tratem de conhecer, cliquem aí no play e apreciem uma excelente faixa e um simples porém repleto de significados musicvideo.



♫ Tinha que ter altas, altas esperanças para viver
Tentando alcançar meus objetivos quando eu não tive sorte
Não tinha um centavo, mas eu sempre tive uma visão
Sempre tive esperanças altas, altas esperanças
Tinha que ter altas esperanças para viver
Não sabia como, mas eu sempre tive um pressentimento
Ia ser aquele um em um milhão
Sempre tive altas, altas esperanças ♫

4) HEROINE - SUNMI. E não é brincadeira, pessoal! Eu realmente voltei a ouvir loucamente Heroine e isso é culpa de Siren, pois Siren me lembrou Sunmi que automaticamente e involuntariamente me lembrou Heroine. Não consigo desapegar deste single e não sei se um dia conseguirei.



♪ Em uma novela
Só para nós dois
O verdadeiro herói era você, querido
Como sempre, você faz tudo
Como um esplêndido herói
Faça o que você quiser
Mesmo que você seja maldoso
E me deixe triste
Você precisa ser você mesmo
Mesmo que eu acabe me magoando
E o final seja triste
O show tem que continuar ♪

5) FOREVER YOUNG - BLACKPINK. E não podia faltar né? Sério, se vocês ainda não se renderam a esta música é porque a ouviram errado, portanto tratem de clicar aí no play e apreciar um dos hinos do ano!



♪ Quando o dia passar não vamos ter arrependimentos
Assim esse tempo não pode nos parar
Para que esse momento seja eterno
Você acende um fogo no meu coração
Para que minha juventude sem arrependimento esteja em chamas
Se eu estiver contigo como essa noite
Eu podia morrer nesse momento ♪

BÔNUS
(Quase apareceram no top5)

Only One For Me - BTOB - Ain, essa música *-*
Bad Boy - Red Velvet - Me rendi novamente a esta música esses dias...
Idol - BTS - Nem preciso falar mais nada, é BTS gente! <3

Então, estas foram as canções que mais ouvi mês passado, espero que tenham curtido e fiquem à vontade para comentar as de vocês. Infelizmente atrasei o ~KPOPANDO porém, garanto que ele sairá em breve, aguardem só mais um pouquinho... 

2 comentários:

  1. Bom em Setembro fui bem eclético no que eu ouvi.

    1) BTS - IDOL
    2) BTS - I`m Fine
    3) BTS - The Truth Untold feat. Steve Aoki
    4) BTS - Euphoria
    5) BTS - Dimple

    Não tinha como ser diferente a parada após o lançamento de LOVE YOURSELF `Answer`.

    Mas quase entraram na minha listinha, GOT7 - 'I AM ME, GOT7 - Lullaby e G)I-dle - HANN (Alone).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito eclético mesmo, só tem BTS! HAHAHAHA <3
      Eu te entendo muito, Márcio! Gostei demais de ver GOT7 quase entrando na sua playlist, eles merecem todo o carinho do mundo! E (G)I-dle também te agradou mesmo né?! *-* Quero só ver sua playlist do mês que vem...

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo